quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Confirmados Shows de Elton John e James Blunt no Brasil‏

Estão confirmados os primeiros grandes shows internacionais de 2009 no Brasil. Sir Elton John e sua banda se apresentam dia 17 de janeiro, em São Paulo, no Anhembi, e dia 19 de janeiro, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, como parte da turnê de "Rocket Man".

Elton John se apresentará por cerca de duas horas, com direito a grandes sucessos acumulados ao longo de quatro décadas, incluindo clássicos como "Rocket Man", "Your Song", "The Bitch is Back", "Dont Let the Sun Go Down on me", "Daniel", "Im Still Standing" e muitos outros. Sua banda é formada por Davey Johnstone (guitarra e vocal), Guy Babylon (teclado), Bob Birch (baixo e vocal), John Mahon (percussão e vocal) e Nigel Olsson (bateria e vocal).

A turnê "Rocket Man" começou em 2007, logo após o lançamento do CD "Rocket Man - The Definitive Hits", e já conta com mais de 60 shows pela Europa, Ásia, Austrália, África, América do Norte e agora, América Latina - começando pelo Brasil, onde Elton tocou em 1995, durante a turnê "Made in England".

Abrindo o show de Elton John está o fenômeno James Blunt, o "menino-prodígio" no cenário musical, que com o single "You´re Beautiful" alcançou o primeiro lugar das paradas norte-americanas.

No Brasil, James Blunt se apresenta com a banda formada por Paul Beard (piano, teclado e vocal), Ben Castle (guitarra e vocal), John Garrison (baixo e vocal) e Karl Brazil (bateria e vocal). Seus maiores sucessos no país são "You´re Beautiful", "Same Mistake" e "Carry you Home", musicas mais executadas pelas rádios por dois anos consecutivos (2007 / 2008) e de grande sucesso nas trilhas das novelas da Rede Globo.

Visite também o site oficial do artista www.eltonjohn.com para últimas notícias e informações.

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos a partir das 22h de sábado, 8 de novembro. Para o show do Rio de Janeiro, as vendas começam às 22h de domingo, 9 de novembro, no site www.ingresso.com ou pelo telefone 4007-1007 (ligação local de qualquer parte do Brasil). Em São Paulo, também será possível comprar ingressos para o show nas bilheterias do Estádio do Pacaembu a partir de domingo, 9 de novembro, sempre das 9h às 18h. Nos dias de jogo no Pacaembu a bilheteria não funcionará. No Rio de Janeiro os ingressos estarão também disponíveis na bilheteria do Maracanazinho, a partir de segunda-feira, 10 de novembro, das 9h às 18h. Nos dias de jogo no Maracanã a bilheteria não funcionará.

Serão disponibilizados 30 mil ingressos para a apresentação de São Paulo e 35 mil ingressos para o Rio de Janeiro. A censura do evento é 18 anos.

O telefone do SAC é 21.2195-7633

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades