domingo, 2 de novembro de 2008

Biografia: Jennifer Anne Garner

Começou fazendo faculdade de Engenharia Química (como seu pai), mas sua paixão pelo teatro falou mais alto. Depois de formada, mudou-se para New York em busca de oportunidades como atriz e, enquanto isso, trabalhou como hostess num restaurante chamado Isabella's e participou de peças da Broadway.

Conseguiu uma ponta na série Felicity, onde conheceu Scott Foley, seu primeiro marido. Antes do enorme sucesso de Alias, Jennifer diz que estava desesperada e ansiosa para arranjar um emprego. Fez uma bateria de testes para a série e treinou duramente Taekwondo, para não fazer feio. Seus hábitos alimentares e sua educação foram claramente úteis para o sucesso da personagem. Hoje é uma das mais amadas atrizes da televisão e do cinema, com sua personalidade naturalmente alegre e simpática.
Quando participou de Pearl Harbor, conheceu Ben Affleck, seu segundo marido. Mas foi no filme Demolidor, em que também contracenam juntos, que os dois tornaram-se amigos. Com o rompimento de Ben com Jennifer Lopez e de Jennifer e Michael Vartan, os dois começaram a sair juntos. Se casaram no dia 29 de junho de 2005, nas Ilhas Turks e Caicos.

Em dezembro do mesmo ano, nasceu a tão esperada filha Violet. Em 17 de julho de 2008, Victor Garber, que co-estrelou o seriado Alias com ela, confirmou publicamente que Garner e Affleck estão esperando seu segundo filho, que deve nascer entre outubro e novembro de 2008. Uma curiosidade é que Jen possui uma cadela da raça golden Labrador Retriever com o nome de Martha Stewart, em homenagem à apresentadora de TV norte-americana.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades