quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Adriane Galisteu: Estou feliz na Band

"Estou muito feliz", diz Adriane Galisteu na Bandeirantes

Nesta quinta-feira (6), Adriane Galisteu assinou contrato de 2 anos com a Band. A notícia já foi confirmada pela assessoria da emissora.

Na Band, Galisteu foi recebida pelo apresentador Otávio Mesquista, que gravou a chegada dela para o programa Atualíssima, apresentado por Leão Lobo e Rosana Herman.

"Estou sendo recebida de braços abertos, estou feliz da vida em estar aqui. É um desafio importante na minha carreira", disse Adriane. Ela afirmou que já esteve na emissora outras vezes e sempre foi muito bem recebida.

Galisteu também contou que vai estar no ar a partir de março na nova grade da Bandeirantes. "Será uma vez por semana, à noite e ao vivo", disse.

Otávio Mesquita, na reportagem, mostrou os estúdios da emissora. Galisteu em tom de brincadeira tomou o microfone de Otávio e prosseguiu a matéria apresentando o quadro.

"Estou muito feliz. Foram tantas idas e voltas com o meu contrato. Foi muito angustiante. Eu gosto de trabalhar, sempre fui assim", desabafou a apresentadora.

Antes de ser liberarada pelo SBT, Silvio Santos lhe ofereceu um programa semanal no horário nobre por 3 meses, porém se caso a audiência não fosse de acordo com suas expectativas, não lhe garantiria mais tempo no horário.

Como Galisteu sempre prezou por estabilidade, não aceitou e expôs seus motivos ao ex-patrão, que lhe compreendeu e finalmente a permitiu mudar de canal.

Cogita-se também a possibilidade da apresentadora participar da programação de verão ao lado de Daniela Cicarelli.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades