quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sexo na praia: Carolina Dieckmann diz que já fez

Sexo na praia: Carolina Dieckmann diz que já fezCarolina Dieckmann é a convidada do próxima "Irritando Fernanda Young", no domingo (16), e na conversa com a apresentadora conta que já transou na praia e fala que Gisele Bündchen teve um surto quando falou que não se achava bonita, e que bonita para ela era Dieckmann.

"Isso para mim se chama surto. Não tem outra hipótese. Desculpa, eu não acredito nisso", disse.

Fernanda Young pergunta para Carolina se ela já fez sexo na praia, e a atriz responde abertamente que sim: "Já fiz muita coisa na praia, até sexo".

A atriz fala que não tem problemas com os paparazzi no Rio de Janeiro, e que até já os conhece, mas quando o assunto é o pessoal do "Pânico na TV", a história muda. A atriz entrou com um processo contra o programa, após eles colocarem um guindaste na porta de seu condomínio chamando-a por um megafone. A atriz não estava no local, mas seu filho mais velho Davi, sim.

"Deu muito mais dor de cabeça. Todo mundo me disse que seria muito mais fácil vestir as sandálias (Sandálias da Humildade, quadro do humorístico da RedeTV!). Mas eu não aceito fazer uma coisa que eu não tenha vontade. Não acho justo comigo. Mexeu com meu filho e eu fiquei uma fera. Mas foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida. E eu recebo muita agressividade até hoje por ter processado. Qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não de alguma coisa", falou.

Na franca conversa, Young questiona Carolina sobre seu divórcio de Marcos Frota, e ela diz que a dor foi maior do que o aborto.

"É uma dor que você escolhe. Perder o bebê não é uma escolha sua. Você aceita. Escolher se separar para mim foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida. É muito triste a separação", contou.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades