terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fotos de Jessica Biel é vírus

Ao procurar no Google, ou em outros sites de busca, pelo nome de Jessica Biel, o usuário pode encontrar mais do que fotos ou notícias da beldade. Segundo uma empresa especializada em segurança na internet, o nome da atriz é o mais relacionado a casos de vírus e outros perigos para os computadores

De acordo com o representante da empresa de segurança online McAfee, a chance de infecção é de uma em cinco ao buscar o nome de Jessica, fazendo da atriz a celebridade mais perigosa da internet. "Cibercriminosos também vigiam as estrelas. Eles ligam os vírus às celebridades para encorajar o download de softwares prejudiciais disfarçados.", declarou, segundo o site do tabloide ingles "The Sun".

Outros famosos que tem seus nomes relacionados aos perigos da internet são Beyoncé, Jennifer Aniston, Tom Brady e Jessica Simpson. Em 2008 Brad Pitt liderava a lista das celebridades mais perigosas para os computadores.

Fotos de Jessica Biel é vírus

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Sou Giovanna Carvalho da Edelman, agência de comunicação da Symantec, tudo bem?

Visitei seu blog e percebi que você se interessa pelo tema "segurança na internet", certo?
Nós temos um canal no Twitter que atualizamos diariamente com as últimas notícias sobre segurança na web e dados importantes de estudos e relatórios. Gostaríamos de contar com a sua participação para trocar idéias sobre o tema. Está convidado a nos visitar.

Um abraço, Giovanna
giovanna.carvalho@edelman.com

Arquivo do blog Celebridades