sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Deborah Secco se prepara para interpretar Bruna Surfistinha no cinema

Deborah Secco se prepara para interpretar Bruna Surfistinha no cinemaÀs vésperas de interpretar sua primeira protagonista no cinema, a atriz Deborah Secco já começou a preparação para a nova empreitada.

A atriz viverá a protagonista de "Bruna – O doce veneno do escorpião", de Marcus Baldini, inspirado no livro da garota de programa Bruna Surfistinha.

A distribuidora Imagem Filmes e a produtora TV Zero confirmaram a escalação de Deborah nesta sexta, 21, após muita especulação em torno de quem ficaria com o papel.

Segundo a assessoria da atriz, a negociação de Deborah com os produtores do longa havia começado há cerca de dois anos e o martelo não havia sido batido apenas por conta de questões burocráticas e da agenda da atriz.

Animada com o desafio, Deborah começa sua preparação um mês antes do início das filmagens. “Apesar da opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje", garante ele, em release enviado pela assessoria.

O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.

"Bruna – O doce veneno do escorpião" é uma adaptação do best-seller que vendeu cerca de 300 mil cópias no Brasil. O filme começa a ser rodado em setembro, em São Paulo e Paulínia e deve chegar aos cinemas de todo Brasil no segundo semestre de 2010.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades