segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Twitter: Gisele Itié reclama de perfil falso

Twitter: Gisele Itié reclama de perfil falsoA atriz Gisele Itié ficou chateada ao descobrir que existe uma pessoa se passando por ela no Twitter. Segundo a atriz, o perfil falso postou várias mensagens "ofensivas e desagradáveis" com as quais ela não concorda.

"É superdesagradpavel esta situação. Não entendo o que faz alguém se passar por outra pessoa. Quem quiser me seguir pode me achar no @gitie. Esse é meu verdadeiro perfil", disse a atriz.

Outros famosos já passaram pela chateação de ver um perfil falso no Twitter. Fábio Assunção mandou recado pela amiga Preta Gil - ela também uma vítima do site: ele não tem um perfil no site. A conta falsa de Kayky Brito chegou a trocar mensagens com famosos como Angélica e Preta Gil. A atriz Fernanda Souza pediu ajuda para denunciar a farsa. "Não tenho Twitter! É falso...Socorro! Mas infelizmente, tem gente nesse mundo que perde tempo enganando os outros".

As atrizes Alinne Moraes e Luana Piovani, a jornalista Glória Maria, a cantora Preta Gil e até o modelo Jesus Luz, namorado de Madonna, já foram "premiados" com perfis falsos no Twitter.

Twitter de Gisele Itié

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades