terça-feira, 18 de agosto de 2009

Briga em A Fazenda: Mendigo e Dado Dolabella discutem feio

Carlinhos da Silva e Dado Dolabella discutiram feio na madrugada de ontem e o humorista jogou na cara do ator a acusação de que ele teria agredido a ex Luana Piovani. “Sou mais homem que você, eu não bato em mulher, não! Seu covardão (...) Você é ‘mó’ Chris Brown, cara que bate em mulher, meu”, disparou o comediante, muito irritado. Dado ficou nervoso e quis se defender da acusação. “Eu estou sendo julgado por isso. Tá tendo um julgamento”, devolveu Dado. A confusão entre os dois peões da “Fazenda” começou depois da eliminação do cantor Pedro. Dado chorou em agradecimento aos fãs — que o deixaram na final da atração — e Carlinhos acusou o rival de ser falso. “Aqui, você é um, lá fora você é outro. Esse papinho pra cima de mim não funciona, não cola. Aqui é jogo de realidade, não é para vencer o melhor ator ou melhor atriz. Eu também choro. Difícil é chorar igual a você, interpretando, chorando pra uma câmera. Eu não preciso ficar fazendo cena”, disse o Mendigo.

Briga em A Fazenda: Mendigo e Dado Dolabella discutem feio

3 comentários:

Unknown disse...

Carlinhos infelismente voce não foi feliz achando que foi melhor que o dado,ou melhor foi totalmente infeliz achando que o dado poderia sair na roça com a samambaia" apesar de eu achar ela uma simpatia"; enfim voce foi um burro em falar mal dele e até da mãe dele

Unknown disse...

carlinhos gostaria que voce soubesse que voce mesmo se enforcou com suas atitudes com o dado. atitudes imaturas e totalmente invejáveis.o povo brasileiro é filosofo e gosta de errar e pedir perdão, e foi oque o dado fez e voce não gostou e se ferrou!!!! voce é um ótimo humorista; mas..... foi muito cabaço!!!!

Keli Felizola disse...

Carlinhos!! Procura um terapeuta cara...Vai fazer bem pra vc.. solta todos os bichos no divã.

Arquivo do blog Celebridades