terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carnaval 2010: Claudia Leitte já faz planos

Ainda estamos em agosto, mas Claudia Leitte já anunciou seus planos para o carnaval de 2010. A cantora vai, é claro, se apresentar em Salvador. Mas agora vai dedicar dois dias ao tradicional circuito Avenida, o mais antigo e tradicional circuito da folia baiana, que vai do Campo Grande à Praça Castro Alves.

"Este ano vou fazer dois dias na avenida, com o Papa, e dois na Barra, um com o Papa e outro com o Eu Vou. Decidi dedicar dois dias a avenida porque ali está a essência do carnaval da Bahia, é onde o povo curte de verdade a festa, onde os camarotes improvisados nas sacadas dos prédios seculares transbordam energia, onde estão as raízes de nossa folia", anunciou a loira em seu site.

Claudinha também está a toda com os preparativos para o novo disco. "Acabei de escolher mais algumas musicas para o novo disco, mas falta um bocado. São musicas inéditas. Não sei quando sairá, mas estou sendo muito cuidadosa", escreveu. De certo, apenas a música a ser lançada em outubro. A cantora faz mistério, mas garante que a música vai ser hit no verão.

Carnaval 2010: Claudia Leitte já faz planos

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades