terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cindy Crawford: Tenho celulites

Cindy Crawford está na capa da edição de setembro da revista Redbook e fez uma declaração que chamou a atenção de homens e mulheres: “Eu tenho celulite, admito”, disse ela, segundo a “People”.

Aos 43 anos, a ex-modelo afirmou que não vai esconder seu corpo por conta de um mero detalhe estético. “Às vezes eu penso: ‘Dane-se, vou usar um biquíni’”, disse. Sobre o fato de ter de lidar com a pressão da idade, Cyndi, que é considerada ícone de beleza, declarou: “Eu acho que estou bem para minha idade, eu tenho 43 e não 25. Isso parece uma grande pressão, especialmente quando o ‘National Enquirer’ está morrendo de vontade de ter uma imagem (da celulite).”

A respeito das imagens desfavoráveis clicadas pelos paparazzi ela foi enfática:"Eu estou muito convicta de que não quero mudar minha maneira de viver por causa desse tipo de atenção. Você só deve estar preparada para uma foto ruim."

"As pessoas ficam excitadas ao se deparar com a Cindy Crawford da época da Playboy, há 13 anos, e com a que eu sou agora, mãe de dois filhos", diz ela. "É bom ter consciência disto e ficar de fora desta pressão porque não posso deixá-la chegar ao meu íntimo. E amo a minha vida", declarou.

Cindy Crawford: Tenho celulites

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades