quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jackeline Petkovic já se encontra consciente

Jackeline Petkovic já se encontra conscienteA apresentadora Jackeline Petkovic não está mais sob efeito de sedativos e se encontra consciente na UTI do trauma do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o resultado da segunda tomografia feita por Jackeline não acusou problemas. O primeiro exame, realizado nesta terça, 24, também estava normal.

O estado de saúde da apresentadora, porém, ainda inspira cuidados. Segundo sua assessoria, Jackeline está bastante abalada e traumatizada, e chorou compulsivamente ao ver os pais. Por isso, o engenheiro Guilherme Petkovic e a empresária Frans Martins, pais da apresentadora, decidiram suspender as visitas, até que ela esteja melhor emocionalmente.

Jackeline sofreu acidente na manhã de terça, 24, e foi levada de helicóptero para o hospital com traumatismos múltiplos. Seu filho Enzo, de um ano e 11 meses, que também estava no carro, nada sofreu. A apresentadora permaneceu a maior parte do dia inconsciente e respirando por aparelhos.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades