quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hayden Panettiere adora ficar nua em casa

Hayden Panettiere adora ficar nua em casaA atriz Hayden Panettiere disse que adora ficar sem roupa quando está em casa. Segundo o "The Sun", Hayden já foi flagrada diversas vezes de bumbum de fora pela amiga com quem divide a casa.

"A última pessoa que me viu nua foi minha stylist. Mas normalmente é minha colega de quarto, que é minha melhor amiga. Ela me vê nua o tempo todo. Ela chega e eu estou tipo, 'Veja, estou nua! Peladona!'".

Segundo o jornal, Hayden, que vai aparecer sem roupa no filme "I Love You, Beth Cooper", já passou por vários momentos embaraçosos por conta disso.

A loira, que interpreta Claire Bennet em "Heroes" e já namorou seu colega de elenco Milo Ventimiglia, também falou sobre ciúme, seu maior defeito. "Eu odeio quando sinto inveja ou ciúmes. É um sentimento terrível, uma coisa boba de se sentir".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades