Nana Gouvêa passou por uma situação complicada durante uma festa em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. A atriz, que foi prestigiar o lançamento de uma revista da qual uma amiga era capa, caiu no golpe do "Boa Noite Cinderela" ao aceitar uma bebida no local e conta ter passado muito mal.
"Tenho cara de princesa, mas não precisa tanto né?", riu Nana ao falar sobre o episódio. "Comecei a passar mal depois que aceitei uma caipivodka de morango que o garçom me ofereceu. Tinha ido sozinha, mas estava entre amigos, batendo papo. Depois de um terço do copo, já estava completamente bêbada, alegre demais. Quando comecei a tomar a bebida, notei que estava muito doce. Ainda comentei 'Acho que estão querendo me engordar!', mas nunca imaginei que tivessem colocado alguma coisa", explicou.
Na hora de deixar o local, a atriz, embora tivesse ingerido bebida alcoólica, foi embora sozinha em seu carro e, por pouco, não sofreu um acidente. Ela mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
"Todos ficaram preocupadíssimos, mas eu fui embora sozinha. Estava muito animada. Liguei para o gatinho e deixei recado safado. Liguei para uma amiga e falei um monte de besteira. Chegando na Barra, o sinal fechou e eu quase avancei porque não conseguia frear. Ali vi que algo estava muito errado. Parei o carro todo torto e subi a roda no meio-fio", revelou.
Ao chegar em casa, foi Eliane, sua empregada, que correu em seu auxílio. Nana contou que a acordou e pediu ajuda para tomar banho e deitar na cama. "Abri o chuveiro e fui tomar banho. Vomitei muito. Deitei na cama à 1h da manhã e acordei umas 8h. A Eliane me contou que eu gemi a noite inteira e não deixei ninguém dormir", divertiu-se a atriz.
Apesar da saia-justa, Nana disse que quis relatar o incidente acontecido por ela para que todas as mulheres tomem mais cuidado quando saírem à noite e agradeceu por nada mais sério ter acontecido.
"Podia ter acontecido alguma coisa séria. Podia ter sido parada em uma blitz, ter dado um vexame ou até ter tido um acidente. É importante relatar isso porque acontece muito. As mulheres estão independentes, saem sozinhas e está cada vez mais perigoso. Acho que sei quem fez isso, porque teve um cara que, quando eu estava indo embora, veio me cercando e querendo meu telefone. Mas não dá para ter certeza. Temos que ficar muito alertas", aconselhou a musa.
Taekwondo de Dedo
-
Usando as habilidades da mão, um cara reproduz golpes de *Taekwondo* com as
mãos com movimentos perfeitos.
Veja o vídeo pois é incrível.
*Taekwondo de Dedo...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário