segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Autobiografia de Kelly Osbourne (Fierce): Fatos bizarros

Autobiografia de Kelly Osbourne (Fierce): Fatos bizarrosEm sua autobiografia "Fierce", Kelly Osbourne fala da dificuldade de ter nascido em uma família nada tradicional. Seu pai, o roteiro Ozzy Osbourne, eventualmente a deixava constrangida na frente de amigos. Kelly também fala de amizades com famosos como Kate Moss, Amy Winehouse e Paris Hilton. Confira trechos do livro, publicados pelo "The Sun".

Família
"No meu aniversário de 13 anos, papai estava muito bêbado, perseguindo todo mundo vestindo cueca e um boné militar (...) Uma vez, ele se vestiu de lobisomem e trancou meus amigos na cabana do jardim. Eles começaram a chorar e mamãe teve que chamar seus pais para buscá-los."

"Uma vez, mamãe trouxe uma calcinha fio-dental em vez de calcinhas grandes. Quando desci, meu pai disse: 'Você está usando fio-dental, Kelly? Isso é para vagabundas!'. Ele arrancou a calcinha à força na frente dos meus amigos."

"Mamãe baniu meu pai das reuniões de pais. Em algumas ocasiões, ele dormiu enquanto as professoras falavam com ele."

Kate Moss
"Eu a chamo de tornado da diversão. Ela chega nos lugares e faz tudo brilhar. Kate é uma mãe fantástica. Quando estamos em Londres (...), chamamos nossos encontros de 'Clube da cozinha', onde ouvimos música e tomamos drinks na cozinha."

Paris Hilton
"Paris e eu nos conhecemos em 2001 em uma festa. Ela estava bêbada, dançando sobre uma mesa. Percebi que seu seio estava saindo do vestido e as pessoas estavam tirando fotos. (...) Ajeitei o vestido dela e desde então somos amigas. Paris é bem mais esperta do que as pessoas pensam."

Amy Winehouse
"Conheci Amy no Brit Awards 2007. Ela disse: 'Você tem lindos seios!'. Adorei-a imediatamente. A Amy que eu tenho o privilégio de conhecer não é a Amy da mídia. Ela dá os melhores conselhos. (...) Tudo o que Amy quer é ter uma família, ficar na dela e ser deixada em paz. Ela não é estúpida."

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades