quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Late Show with David Letterman: Britney Spears

A cantora Britney Spears gravou um vídeo humorístico para o programa "Late Show with David Letterman". De biquíni, ela enumerou dez coisas que seriam diferentes no mundo se ela fosse presidente dos EUA, como a construção de uma boate na lua e um programa para distribuir, gratuitamente, torta para todos os cidadãos.

O vídeo é uma brincadeira feita pelo programa no quadro "Top 10", uma tradicional atração do show. A cantora não é a primeira famosa a fazer "campanha" para a presidência norte-americana: Paris Hilton também já gravou um vídeo, só de maiô, se candidatando para o cargo.

Confira a lista das coisas que seriam diferentes se Britney fosse presidente (no programa, a lista é mostrada de trás para frente):

10 - Eu seria a primeira presidente a usar sombra nos olhos desde Nixon

9 - Nós só invadiríamos lugares legais, como Cabo

8 - Torta grátis para todos

7 - Meu quartel general seria um chalé no Palms Cassino em Las Vegas

6 - Ia expulsar Osama de seu esconderijo com meu irresistível perfume "Circus Fantasy"

5 - Em todas as coletivas presidenciais eu ia trocar de figurino

4 - América teria uma estratégia fiscal mais coerente

3 - Fazer uma boate na lua até p fim da década

2 - O vice ia ser o P. Diddy

1 - Finalmente a mídia ia prestar atenção em mim

Assista ao video de Britney Spears no Late Show with David Letterman



Assista no Youyube

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades