terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pérolas de Megan Fox

Pérolas de Megan FoxEm homenagem ao dia do boicote à Megan Fox, o site E! Online traz as maiores pérolas ditas pela atriz nos últimos anos. Confira!

Pérola 1) "Tenho certeza de que sou um doppelgänger para Alan Alda (ator e cineasta). Sou um transexual. Sou um homem". (Janeiro de 2009 no Globo de Ouro).

Pérola 2) "Eu esqueço de dar descarga. Meus amigos vão me dizer 'Megan, você defecou no meu banheiro e não deu descarga'". (Junho de 2007 na revista "FHM" ).

Pérola 3) "Olivia Wilde é tão sexy que me faz querer estrangular um boi com minhas próprias mãos". (Setembro de 2008 na revista "GQ").

Pérola 4) "Estou obcecada por Zac Efron. O que você não sabe é que Zac e eu somos a mesma pessoa. É como Janet e Michael Jackson. Somos a mesma pessoa". (Novembro de 2008 ao jornal New York Post).

Pérola 5) "'High School Musical' é sobre um grupo de garotos que estão sendo molestados por seu técnico de basquete, que é o pai de Zac Efron. É sobre eles tentanto lutar contra isso. E eles têm essas pequenas namoradas, que são suas barbas. Ah, e, de algum modo, tem música envolvida". (Maio de 2009 na revista "Esquire").

Pérola 6) "Se você come comida chinesa, seus gases sairão como comida chinesa. Se você come comida mexicana, seus gases sairão como comida mexicana. E leite é como se você sentisse o cheiro dele no pum". (Outubro de 2008 na revista "GQ").

Pérola 7) Gostaria de comer Robert Pattinson para roubar um pouco daquela beleza. Quero ser tão bela quanto ele. Quero aquele cabelo sexy de James Dean". (Julho de 2009 na Comic-Con).

Pérola 8) "Não tenho questionamentos sobre ser bissexual. Mas também sou hipócrita: não namoraria uma mulher que fosse bissexual, porque isso significa que ela também dorme com homens. Eles são tão sujos que eu não gostaria de dormir com uma mulher que tivesse dormido com um homem". (Maio de 2009 na revista "Esquire").

Pérola 9) "Atores são como prostitutas. Outras pessoas estão pagando para te ver beijando outra pessoa, tocando alguém. Isso é muito grosseiro". (Junho de 2009 na revista "GQ").

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades