segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dira Paes: Festival de Cinema de Gramado

A atriz Dira Paes foi homenageada neste domingo (9), na abertura do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. 'Receber essa homenagem é muito especial. É uma forma de carinho de quem acompanha meu trabalho e isso me faz refletir sobre minha vida, minhas escolhas. Um filme parece que está passando na minha cabeça agora', disse a atriz de 41 anos, 25 deles dedicados ao cinema.

Dira Paes foi aplaudida pelo público na entrada do Palácio dos Festivais, em Gramado. Durante entrevista coletiva neste domingo (9), ela falou sobre cinema e também sobre o sucesso da dona de casa Norminha, personagem sensual que interpreta na novela 'Caminho das Índias'. 'Nunca pensei que o papel pudesse ter toda essa aceitação do público, por ela ser uma mulher que trai o marido. Mas, engraçado, acho que brasileiro gosta de uma safadezinha', brincou.

Dira Paes: Festival de Cinema de Gramado

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades