terça-feira, 4 de agosto de 2009

Britney Spears vs Lady Gaga: Semelhanças

Desde que Lady Gaga começou a fazer sucesso, muitos passaram a dizer que ela copiava o estilo de Britney Spears. A própria princesinha do pop ficou incomodada com o figurino de Gaga e colocou em seu site oficial uma série de imagens que mostram uma grande semelhança entre as roupas.
Você concorda que Lady Gaga imita Britney Spears?

Britney Spears vs Lady Gaga: Semelhanças

10 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro a lady gaga do a britney spierce

Andreza Monato disse...

com certeza a gaga copia brit fala sério ela neem sabe se vestir e fica querendo enventar moda sabe pq pq foi a brit que nos apresentou a tintura para os cabelos loiros o piercing no umbigo e a calça de cintura baixa tem outra explicação melhor

Anônimo disse...

concerteza..lady gaga copia britney
ela fica querendo imitar britney mas n consegue.ela acha q vai ser a nova princesa do pop mas nunca vai ser pois esse lugar e de britney...ela e linda e eterna...
te amo britney

Anônimo disse...

com certeza nao , e o que que a FDP do caramba daBritney ta falando alguma coisa , ela copia a madonna descaradamente !! afee

Anônimo disse...

Gente, não tem mais razão para discutir, vocês podem até conversar e conversar, mas não tem mais argumento, vocês podem até gostar de cantoras tipo a Britney Spears, mas vocês também tem que levar em conta, que a Britney não canta merda nenhuma, ela só canta de playback, a Lady GaGa está comandando a música, e pelo que podemos ver, ela veio pra ficar.

Anônimo disse...

Quero só apenas responder a um acho que o ultimo comentaroio que fala que Britney canta com playback, realmente isso é verdade, mas só para responder não é com ou sem playback que se faz uma artista. Ou melhor a pricesa do pop. veja a turne dela o que ela faz no palco. E veja o que Lady Cagada faz, só mexe aquele popozao feio.

Agora é obviu que Lady Gaga imita a Britney e muito mais, ela é completamente sem originalidade, pois fica imitando os artistas, essa é boa eu nao sei se colocar abobora, botão ou melancia na cabeça é ser original?

Britney Spears é a princesa do pop e em breve a rainha!

Anônimo disse...

Lady Gaga morre de inveja da Britney... sabe por que?
Pq mesmo ela estourando...
Britney Spears conquistou seus fãs com o coração e a emoção...
Grana... Britney tem a muito tempo... ela decidiu voltar a se apresentar... por respeito e amor a todos que a seguem no mundo todo!
Acho Lady Gaga legal... porém, todos sabem q ela é um personagem que a sua produção criou... Britney Spears, tem nome e sobrenome... Ela sempre volta... e eu sempre ouço as músicas novas dela tocando nos carros e festas de pessoas que só a criticam!
GAGA... vc imita muitas outras... pega o melhor de cada uma das artistas... eencaixa em ti...
veja bem... só a Katy Perry jah te derrubou esse mes!
E cuidado pq o tombo vai ser bem maior!
Beijinhuxx

Isabelle disse...

Bom, agora sim vocês me deixaram irritadas, nem todas, em primeiro lugar, a Lady Gaga não precisa copiar a britney pra ser famosa, um anonimo ai, que não tem coragem de mostrar a cara disse que a Britney conquistou seus fãs com o coração, e quem é você pra dizer que a Lady Gaga não fez o mesmo, alias sobre o meu conceito fez melhor, antes de criticar tenta superar ok ? A Lady Gaga faz o mesmo sucesso que a Britney, porém pra ela, foi bem mais fácil conseguir, por causa que ela tem COMPETÊNCIA ok ? E olha bem o que você fala, porque alias não é ninguém pra criticar, e morra de inveja LADY GAGA REVOLUÇÃO DO POP, ! Tem espaço pras duas (: e outro aviso PRINCESA DO POP, ou sucessora da rainha ? NUNCA se não for a Lady Diva, é a Beyoncé, que tbm é muito mais capaz que a brit ! E Rainha uma vez rainha sempre, e o trono é da MADONNA ! *-*

Unknown disse...

Pessoal, não adianta ficar discutindo com os alienados fãs da Lady Gaga. Sempre existiram e sempre existirão pessoas para criticar Britney Spears, e isso se dá pq ela é simplesmente a maior estrela pop dos últimos 10 anos, e não adianta discutir, seus feitos estão marcados na história da música, e contra fatos não há argumentos. O que eu percebo é uma enorme leva de artistas que chegam, fazem sucesso, alfinetam a Britney, e somem. Ou seja, são moda. Foi assim com a Avril Lavigne, com a Amy Lee, até mesmo a Christina Aguilera ta com a carreira caindo aos pedaços. Enquanto isso, a Britney tá lá, reinando soberana, emplacando um hit atrás do outro. Quanto ao famigerado playback, Britney já cantou por diversas vezes ao vivo, e ela tem uma linda e doce voz. Todavia, suas perfomances são frenéticas, com muita dança e correografia, isso tira o fôlego dela, e tiraria de qualquer um, por isso ela utiliza essa técnica. Uma porrada de artistas fazem isso, ou vcs acham q a Beyonce canta Single Ladies do começo ao fim, sem uma ajudinha??? Fala sério... Não há o q comparar. Lady Gaga chegou agora. Daqui há 10 anos, a gente conversa!

Unknown disse...

Me dá muita raiva quando vejo "fãs" dela ofendendo os outros, é o cúmulo se as pessoas não gostam, não podemos colocar suas músicas na cabeça das pessoas, apelando para a forma verbalmente agressiva! Para a informação de todos eu sou sim muito fã da Lady Gaga tenho acompanhado seu trabalho a muito tempo, antes mesmo do super sucesso, mas nem por isso fico ofendendo fãs da Britney (que aliás também curto) ou de qualquer cantor! Eu sinto o máximo da #VergonhaAlheia quando leio comentários recheados de ofensas e hipocrisias! Brincar é uma coisa, julgar é outra!

Tentem aprender a regra do respeito essa é a melhor brincadeira, sinceramente creio que a evolução da humanidade ainda está muito precária, lendo tudo o que as pessoas escrevem com sangue nos olhos como se isso fosse uma briga por um pedaço de pão inexistente! Espero que as pessoas parem de usar a agressão para expressarem seus sentimentos!

Arquivo do blog Celebridades