segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Samara Felippo vive a maior aventura de sua vida em viagem ao Chile

Samara Felippo fez a “viagem da sua vida”, segundo ela mesma. A atriz foi acompanhada da mãe ao Chile e à Argentina. De volta ao Brasil, ela postou diversas fotos de sua passagem por Punta Arenas, Cabo Horn e Buenos Aires em seu blog, hospedado no Bloglog, e comentou as emoções da viagem. “É incrível a sensação ali de como somos pequenos e de quão grande e onipresente e forte Deus é. A presença Dele ali é incrível”, escreveu.



Além do clima espiritual, a atriz conta que sentiu muito, mas muito frio. “Passamos 3 dias e 4 noites entre descidas em botes, geleiras, leões marinhos, aves incríveis, fora o balanço do navio, nas águas mais agitadas, e põe agitadas nisso!!!”, descreve.

O ritmo da viagem foi de aventura mesmo: “O avião ia decolar e parava no meio da pista, e o comandante falava que estavam com problemas na turbina 2... OI?? Mas não viram isso antes??? Nossa gente, isso foi umas duas vezes, saímos do avião, esperamos uma hora e meia lá fora, entramos, mais uma hora lá dentro...”, relata o “perrengue”.

Apesar dos contratempos, Samara já está em solo nacional, sã e salva. "Graças a Deus, tudo correu bem, pegamos de manha no dia seguinte um vôo pro Rio, meu amado e maravilhoso Rio de Janeiro, podem falar o que quiserem... eu amo o Rio!!!", declarou-se.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades