Los Angeles (EUA.), 5 nov (EFE) - Morreu nesta terça-feira em Los Angeles, na Califórnia, aos 66 anos, o escritor americano Michael Crichton, autor do livro Jurassic Park ("O Parque dos Dinossauros") e da seqüência The Lost World ("O Mundo Perdido"), além de clássicos televisivos como "ER" ("Plantão Médico", no Brasil), informou hoje sua família.
Em comunicado publicado no site do canal "Entertainment Tonight", a família do autor, que vendeu mais de 150 milhões de exemplares de suas obras, explica que Crichton, que morreu na terça-feira, lutava contra um câncer não especificado.
"O mundo o conhecia como um grande contador de histórias que desafiou nossas noções preconcebidas sobre o mundo que nos cerca e nos entreteve enquanto fazia isso", sustenta o comunicado.
"Sua mulher Sherri, sua filha Taylor, família e amigos conheceram Michael Crichton como marido devotado, pai carinhoso e amigo generoso, que inspirou cada um de nós para lutar e ver as maravilhas de nosso mundo através de novos olhos", acrescenta a nota.
"Fez isto com um sentido do humor irônico que aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo jamais esquecerão", conclui o comunicado.
No site do autor explica-se que ele "morreu de forma imprevista" após uma "batalha privada e valente contra o câncer".
Taekwondo de Dedo
-
Usando as habilidades da mão, um cara reproduz golpes de *Taekwondo* com as
mãos com movimentos perfeitos.
Veja o vídeo pois é incrível.
*Taekwondo de Dedo...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário