quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Felipe Massa e Michael Schumacher: Desafio das Estrelas

Pelo terceiro ano consecutivo, Florianópolis se prepara para receber o Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart organizada pelo piloto Felipe Massa. Vice-campeão mundial, o brasileiro garante vai fazer jogo duro para derrotar o alemão Michael Schumacher, atual vencedor da corrida.

- Michael é um cara que leva muito a sério o que faz. Acredito até que esteja mais bem preparado desta vez, já que vem correndo regularmente de moto. Em 2007, ele mesmo cuidou da calibragem dos pneus e não deixou nem seu mecânico saber qual era o seu acerto. Mas ele não vai ter a mesma moleza – provoca Felipe Massa, campeão em 2006 e quinto colocado em 2007.

Além de Massa e Schumi, o Desafio das Estrelas contará com a presença do tetracampeão da Nascar, o americano Jeff Gordon, e de Vitantonio Liuzzi, campeão mundial de kart em 2001. O italiano participou da prova em 2006, quando ficou em oitavo lugar.

- É mais um grande nome na prova. Ele estava acertado para vir também no ano passado, mas cancelou a vinda porque estava resolvendo o futuro – explica Massa.

A competição será realizada no dia 30 de novembro, no Kartódromo Internacional dos Ingleses, em Florianópolis. Com a reforma do local, a capacidade de público aumentou de dez para 15.000 torcedores. Os ingressos já estão à venda e vão de R$ 30,00 (arquibancadas) a R$ 1.200,00 (camarotes para dez pessoas).

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades