segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Diego Alemão apresenta programa que tira sarro de candidatos ao BBB 9

O vencedor do BBB 8, Diego Alemão, vai voltar à TV e ao BBB como apresentador do Multishow. Nesta terça (11), às 22h45, ele vai estrear à frente do programa semanal "Nem Big Nem Brother", que exibe os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na casa do BBB, mas não chegou nem perto. No ar desde 2003, o programa exibe os vídeos de candidatos ao reality com um viés "humorístico". Com trinta minutos de duração, os episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira, às 22h45, até o dia 02 de dezembro.

A partir de janeiro, Diego comandará o programa "A Eliminação", que entrevista os participantes recém-eliminados do jogo e o público nas ruas. "Fizemos alguns testes com o Alemão e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Ele saiu pelas ruas do Rio de Janeiro com uma equipe e mostrou que não perdeu o carisma", afirma Christian Machado, gerente de produção artística do Multishow.

O novo apresentador do canal se diz ansioso com a estréia. "Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Não vejo a hora de iniciar esta nova trajetória", diz ele. O programa "A Eliminação" estréia dia 15 de janeiro, com uma edição especial, e será exibido toda quinta-feira, às 23h15.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades