sábado, 8 de novembro de 2008

Deborah Secco, Dani Winits e Ana Furtado assistem ao desfile da Triya

O primeiro desfile da marca Triya - segundo do último dia de Rio Summer levou Deborah Secco, Danielle Winits, Ana Furtado e seu marido, Boninho, ao Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, neste sábado, 8. “Os biquínis parecem antigos, mas têm um toque contemporâneo. Foi maravilhoso”, disse Winits – que afirmou preferir os biquínis mais esportivos, do tipo sunkini. “Sou meio surfista”, brincou.

Ana elegeu o modelo clássico de fio-dental e cortininha. “Mas não posso usar em público. Como trabalho na TV, não posso aparecer com marca de bronzeado. Moro em um lugar que não tem vizinhos curiosos, por isso de vez em quando faço topless em casa. Só me cubro se vejo que vai passar alguma asa-delta”, revelou.

Mas não é só de biquininho que vive a atriz: “Um maiozão também vai bem para fazer um estilo. Quando vou a um almoço chiquérrimo na casa de uma amiga em Angra, um maiô vai superbem”.

Já Deborah Secco disse que prefere biquínis maiores: “O estilo do meu biquini é mais de americana mesmo”. Só um biquíni maior mesmo para dar conta dos sete quilos que a atriz alega ter “engordado” com a prática de pilates.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades