sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dado Dolabella entra de penetra em festa e por pouco não esbarra com Luana Piovani

Foi por sorte que Dado Dolabella não cruzou com sua ex, Luana Piovani, durante uma festa promovida pela empresa La Estampa, na noite desta quinta-feira, 6, na Ilha Fiscal, Centro do Rio. Sem estar na lista de convidados do evento, Dado chegou acompanhado pelas três modelos que participam do programa “As Pegadoras”, exibido pelo Multishow. Detalhe: Luana Piovani estava entre as 50 celebridades na lista de VIPs, mas acabou não comparecendo.

“Eu não sabia que ela havia sido convidada para essa festa”, disse Dolabella, com um sorriso cabreiro. Enquanto o ator atraía a atenção dos fotógrafos, a organização da festa demonstrava grande preocupação com a presença do ex de Luana: “Ele não é nosso convidado. Se ele ficar comportado, vai ser lindo. Mas se não ficar, colocaremos ele daqui pra fora, ainda mais que ele está nas páginas criminais”, desabafou uma das assessoras.

Sobre a suspeita de que teria agredido Luana e a sua camareira Esmeralda de Souza, o ator foi bastante objetivo: “Não tenho absolutamente nada para falar sobre o caso da Luana”.

Durante as poucas horas que permaneceu na balada, Dado aproveitou todo o charme e simpatia das “Pegadoras” e literalmente se jogou na pista ao som de Rodrigo Penna, que comandava o “Bailinho”, festa que, por sinal, é uma das preferidas de Luana.

Entre goles de whisky, um susto!

A conversa entre Dado Dolabella e alguns jornalistas fluía muito bem, quando entre um gole e outro de whisky, surgiu o diretor Candé Salles, responsável pelas modelos que atuam no seriado “As Pegadoras”. Puxando o ator com das mãos enquanto a outra segurava o drink, Candé disparou: “Vamos embora, vamos sair daqui logo”. Sem ação, Dado seguiu com o diretor até o ônibus que transportava os convidados para a entrada do evento.

Em seguida, Candé deixou o local acompanhado por um amigo, enquanto Dado, pilotando um Audi preto e usando óculos, seguiu em direção à Zona Sul com duas passageiras a bordo.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades