domingo, 2 de novembro de 2008

Atriz de "Gilmore Girls" estréia na Broadway

A Broadway acaba de encontrar sua nova Miss Adelaide. A atriz Lauren Graham irá interpretar a noiva de Nathan Detroit, vivido por Oliver Platt, na nova montagem de "Guys and Dolls" (rapazes e moças, em tradução literal) que estréia em março no Nederlander Theatre.

A atriz é conhecida pelo papel de Lorelai Gilmore, a jovem mãe do seriado "Gilmore Girls" (no Brasil, transmitido pelo canal pago Warner Channel). Ela também já apareceu em filmes como "A Volta do Todo Poderoso" (2007) e "Minha Mãe Quer Que Eu Case" (2007).

"Guys and Dolls" terá direção de Des McAnuff e coreografia de Sergio Trujillo. A dupla já trabalhou junta em "Jersey Boys", atual sucesso da Broadway.

"Guys and Dolls", um musical de Frank Loesser baseado no livro de Jo Swerling e Abe Burrows, estreou originalmente na Broadway em 1950.

Gilmore Girls

O fim da série "Gilmore Girls" foi transmitido no Brasil em junho de 2007. Durante sete anos, o seriado mostrou as alegrias, tristezas e conflitos vividos por Lorelai e sua filha Rory (interpretada por Alexis Bledel).

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades