quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Iris Stefanelli: Cowgirl sexy

Com 30 anos recém-completados, Iris Stefanelli é capa da edição especial da revista VIP. Na entrevista, a ex-BBB demonstrou seu desejo de ir além. "Eu quero mais. Quero ser a melhor. Não é ambição. Eu saí da minha casa para alcançar meu sonho e quero dar continuidade a ele. Vou dedicar todo meu tempo, toda minha saúde, todos os meus esforços para a minha carreira. A TV é uma enorme formadora de opinião. Sou do bem, tenho caráter e quero usar minha energia e minhas forças para levar informação para o maior número de pessoas que eu consiga", disse a loira, eleita pelos internautas como a Playboy mais sexy entre as BBBs.

Com seu jeito espontâneo de sempre, Iris falou sobre o ciúme do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira: " As fotos ficaram bem sexy. Aliás, até além da conta! Meu namorado, antes mesmo de eu fazer a foto, pegou a revista da Sabrina e ficou falando: 'Quero ver como você vai sair'. Ele é tão tradicional, que quando vir isso vai dar problema. Ele é meio ciumento, mas eu brinco e digo que ele não manda nada".

Na mesma edição, a revista VIP ainda traz fotos com outras ex-BBBs que já posaram para a publicação, como Sabrina Sato e Juliana Goés.

Iris Stefanelli: Cowgirl sexy

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades