quinta-feira, 4 de junho de 2009

Luiza Brunet fala sobre vida sexual

Luiza Brunet voltou aos tempo de modelo e posou, a convite da revista Isto é Gente, em Paris. Além das fotos, que ficaram a cargo do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, a ex-modelo deu uma entrevista na qual repassou alguns dos últimos acontecimentos de sua vida. No papo, ela falou sobre separação, filhos e de como gerencia sua própria vida.

“Toda mulher deve fazer seu imposto de renda e saber tirar seu passaporte", disse rindo. Confira os melhores momentos do papo!

Solidão
“As pessoas acham que a mulher quando se separa tem obrigação de começar logo um relacionamento novo. Não estou nem um pouco preocupada em voltar a me relacionar com alguém, estou superbem sozinha. É bom ter um companheiro, mas não é o foco da minha vida no momento. A mulher, quando está envelhecendo, fica chata, exigente. Você tem prioridades e não quer que venha alguém te tirar daquele cotidiano.”

Assédio
“O assédio depende do comportamento da mulher. Não sei se existe alguém interessado, mas se existe, já percebeu que não é tão fácil assim. Não sou muito acessível. Em primeiro lugar porque não saio. E não saio com ninguém. Fico surpresa de ver mulheres que se separam e logo já têm outro, e depois outro...E dizem assim: ‘minha fila anda’. A minha fila não anda (risos). Então, literalmente, a minha fila não andou e só vai andar quando tiver de ser.”

Reconciliação com o ex
“Sempre acho que reconciliação, de namorado ou de casamento, é possível. Não é que pense nisso, mas não descarto 100%. Qualquer casal tem chance de voltar depois de uma separação, com maturidade, fazendo uma reciclagem.”

Vida sexual
“Fica parada, claro. Você não tem ninguém, não namora ninguém, como é que você vai se relacionar sexualmente com alguém? Há quase dois anos, desde que eu me separei, não tenho ninguém. Também não acho que seja uma coisa do outro mundo ficar sem fazer sexo por tanto tempo.”

Autonomia pós-separação
"Faço o imposto de renda (risos), vou ao banco toda semana, porque não consigo fazer pela internet e tenho uma relação ótima com o gerente do banco... Aprendi a tirar meu passaporte e descobri que você tem de enfrentar uma fila, que não adianta ser conhecida... (risos). Essas burocracias todas com as quais eu não estava acostumada, aprendi a fazer. É chato, mas é fruto dessa autonomia que eu reconquistei e havia perdido. Sempre organizava minhas coisas."

Maturidade
“Não tenho nenhum problema de envelhecer, de pintar o cabelo para cobrir os fios brancos, de ter ruga no rosto, usar creme antirrugas. Nunca escondi minha idade. Viver é muito bom. Fiz 47 anos e acho que a maioria das mulheres tem uma visão distorcida em relação à idade e à beleza.”

Luiza Brunet fala sobre vida sexual

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades