quarta-feira, 24 de junho de 2009

Luana Piovani de vestido curtíssimo no Altas Horas

Luana Piovani foi uma das convidadas do programa Altas Horas gravado nesta segunda-feira (22), em homenagem ao aniversário de Serginho Groisman, que completa 59 anos no dia 29 de junho. A atriz foi dar os parabéns para o apresentador usando um vestido roxo curtíssimo. Por conta da roupa, ela causou alvoroço no público e tomou muito cuidado para sentar na cadeira e não mostrar o que não devia. Em um dos momentos da gravação, ela pediu à Rita Lee para cantar a música “Bwana”.

“Quando eu morava no interior e a Rita lançou esta canção eu dizia que era uma homenagem ao meu nome: ‘Luana, Luana’. Mas uma colega gordinha fez questão de acabar com minha alegria, dizendo que era ‘Bwana, Bwana’. O tempo passou, eu conheci a Rita e sempre que a encontro peço que cante ‘Luana, Luana’ como forma de vingança para a gordinha”, contou.

Luana Piovani de vestido curtíssimo no Altas Horas

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades