sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cauã Reymond: Revelao que acha sexy em uma mulher

Cauã Reymond: Revelao que acha sexy em uma mulherOs atores Cauã Reymond e Clive Owen revelaram à revista "L´Officiel Brasil" o que realmente os chama a atenção em uma mulher. Para o brasileiro, não pode faltar autoestima e um belo sorriso em uma mulher. "O que mais me atrai em uma mulher é a sua autoestima. A elegância está na fala, na doçura e na forma de se vestir, e o sexy fica por conta de um decote certo, na hora certa. O sorriso, sem dúvida, é a arma sedutora feminina”, diz o ator.

Já para Clive Owen, Julia Roberts e sua mulher são um símbolos de sensualidade. “Minha amiga Julia Roberts é uma mulher e uma atriz sexy, é fato, mas quando trabalhamos juntos não é isso que vejo, ao contrário, ela é verdadeira, inteira, cuja mescla de talento e vivacidade realça minha própria atuação. A mulher mais encantadora do mundo? A minha! O que me toca e impressiona, antes de tudo, é a honestidade”.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades