segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fotos da intimidade de Michael Jackson

Durante anos, Michael Jackson fez de tudo para, na medida do possível, preservar seus três filhos: Prince Michael Jr., Paris e Blanket. As crianças só apareciam em público com os rostos cobertos. Mas agora, depois da morte do cantor, caíram na rede fotos da intimidade do rei do pop e seus herdeiros. Apesar das bizarrices acumuladas por Michael durante a vida, as fotos mostram uma família aparentemente normal.

Confira as fotos da intimidade de Michael Jackson abaixo:

Fotos da intimidade de Michael JacksonFotos da intimidade de Michael JacksonFotos da intimidade de Michael Jackson

1 comentários:

Unknown disse...

Michael Jackson eu amo vc mais que a minha propria vida..meu amor eu Lorraine, Lucas e Gleyce montamos um grupo de dança em homenagem a vc. Que se chama: The's Jackson Four..vc ainda vai ouvir falar de nos pq o Amor fala mais alto..bjusss my life eu amo vc ass:Lívia rodrigues.

Arquivo do blog Celebridades