quinta-feira, 18 de junho de 2009

Carol Castro não renovou contrato e deixa peça de teatro

Carol Castro não renovou contrato e deixa peça de teatro Dona Flor e seus Dois MaridosApós dois anos no papel principal da peça Dona Flor e seus Dois Maridos, a atriz Carol Castro resolveu sair de férias e não renovar o contrato.

Primeiro, ela cumpre a agenda e fica em cartaz até o dia 5 de julho no teatro FAAP, em São Paulo. Depois viajará com o noivo Marco Bravo, que também deixará a peça.

"Interpretar Flor foi um grande presente para mim, um divisor de águas na minha carreira, com toda certeza; tenho o maior carinho por esse trabalho. Mas estou há dois anos na peça e agora decidi que seria o momento de parar. Eu e o Marco queremos descansar um pouquinho e vamos viajar para a Europa por alguns dias", disse Carol, em comunicado à imprensa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses atores de segunda linha do brasil acha q são atores de hollyood ,péssima atriz e ainda fica tirando onda de ESTRELA vai lavar essa cara garotinha mimada ;,,.. aki os cara da globo acha q são uns deuses kkkkkk péssimo vcs...

Arquivo do blog Celebridades