sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana Maria Braga tem convite para casamento de Sthefany Brito roubado

Ana Maria Braga tem convite para casamento de Sthefany Brito roubadoAna Maria Braga descobriu, na terça-feira (23), que roubaram o seu cartão magnético que daria acesso à festa do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato, se acontecerá no dia 7 de julho, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Esqueci o convite no carro e roubaram. Não sei como foi. Chato porque vou ter que cancelar. Como vai ser um casamento muito concorrido, é melhor avisar logo, porque não vou conseguir entrar sem convite”, afirmou Ana Maria a QUEM.

A apresentadora ficou apenas com o convite da cerimônia, que acontecerá, às 20h do mesmo dia, na Igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio. Ela elogiou a beleza do convite. "Nunca tinha visto um convite assim, feito de renda. Achei muito bonito. Bem original", disse ela.

O modelo foi escolhido pela própria Sthefany, que viu um parecido numa revista especializada em noivas. Os convites foram confeccionados com 200 metros de renda francesa, aplicada em papel perolado branco, e com um cristal Swarovski aplicados entre as iniciais do casal.

Para evitar penetras, cada cartão magnético que dá acesso à recepção possui um dispositivo de segurança que identifica a pessoa que recebeu o convite. Portanto, quem roubou o cartão magnético de Ana Maria Braga nada poderá fazer.

“Quem roubou o convite da Ana Maria, não conseguirá entrar na festa”, avisa Alexandre Graviadio, diretor da Grafjet, empresa que confeccionou os convites, cujo preço unitário é de R$ 150. Ao todo, foram feitos 350 convites, para 600 convidados. Já foi enviado para a apresentadora, novos cartões magnéticos.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades