terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson assassinado, é o que diz a revista Life & Style

A revista norte-americana Life & Style traz em sua reportagem de capa insinuações de que Michael Jackson pode ter sido assassinado. Segundo o advogado da família do astro, Brian Oxman, ele tinha medo de ser morto.

"Ele tinha medo até de que alguém o matasse para, de alguma forma, tentar pegar o controle do catálogo de músicas dos Beatles", disse o advogado, sobre o maior patrimônio de Jackson: metade dos direitos autorais sobre as músicas dos Beatles compostas por John Lennon e Paul McCartney, que rendem milhões de dólares por ano.

Segundo a publicação, familiares do cantor acreditam que ele era mantido dopado por pessoas que queriam se aproveitar financeiramente dele. "Enquanto ele acreditava que as pessoas estavam agindo para seu bem, elas o drogavam e manipulavam, e acabaram matando-o", diz uma fonte da revista, que conta que as finanças do astro estão sob investigação para apurar desvios.

A revista diz ainda que Michael poderia ter sido morto por credores. "Ele vivia dizendo que devia muito dinheiro e que o matariam se ele não pagasse. Ele estava sempre mortificado e aterrorizado", conta a fonte.

Michael Jackson assassinado, é o que diz a revista Life & Style

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades