segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estado lamentável de Michael Jackson

Estado lamentável de Michael JacksonO estado horripilante que o corpo de Michael Jackson se encontrava foi desvendado nesta segunda-feira (29) pelo tablóide britânico "The Sun". As informações que vazaram da autópsia revelaram que Jackson estava praticamente pele e osso, com apenas 51 quilos, e tinha ingerido apenas pílulas antes de morrer.
Os quadris, as coxas e os ombros tinham muitas marcas de agulha, o que parece ser o resultado de anos de injeções de analgésicos constantes. Além de inúmeras cicatrizes causadas pelas 13 operações plásticas.
Pelo baixo peso, os peritos acreditam que o cantor se alimentava apenas uma vez por dia e sofria de anorexia.

Michael Jackson estava Careca

Outro fato horripilante é que Jackson quase não tinha mais nenhum fio de cabelo e usava uma peruca para disfarçar o problema.
O corpo do Rei do Pop também estava com várias costelas quebradas em decorrência das tentativas frustradas de reanimação e quatro marcas de injeções em torno do coração - destinadas a injetar adrenalina no órgão.
Os médicos encontraram também marcas nos joelhos, nas pernas e nas costas do astro, o que indica uma possível queda recente. "A família e os fãs de Michael ficarão horrorizados quando se derem conta do péssimo estado no qual se encontrava", declarou uma fonte próxima ao ídolo.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades