segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novela Pelo avesso: Heloísa Perissé (Taís)

Novela Pelo avesso: Heloísa Perissé (Taís)A estreia de Heloísa Perissé nas novelas está deixando a atriz encantada. Em seu diário virtual do Bloglog, ela escreve que está apaixonada com sua personagem Taís, em "Pelo avesso", a próxima trama das 18h, da Rede Globo.

"É a primeira vez que faço novela, até então eu era virgem... De novelas pelo menos, mas eu estou amando!!! Amando o elenco, a direção, os autores, a produção... Tudo, mas tudo mesmo! Só tem gente fofa, gente querida, meus “parteners” Marcelo Novaes e Daniel Boaventura são tudo!!!", escreve Heloísa.

Heloísa que até então só havia atuado a frente de programas de humor, como o 'Sob nova direção', agora terá a oportunidade de fazer sua primeira novela como atriz.

"Se depender da minha dedicação e empenho.... Tudo vai bombar! Estou de corpo e alma na parada!!! Minha duplinha agora é Camila Pintanga, aquela liiiiiiiiiiiiiinda!!! Minha mãezinha Rosi Campos da vontade de levar para casa... Puxa!!! Está tudo certo! E sinto que essa energia é geral, sabem? Estou levando maior fé que se depender de nós, vocês vão mergulhar de cabeça nessa história, que é cheia de tramas maravilhosas e bem boladas!"

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades