quinta-feira, 4 de junho de 2009

Francine lança playboy em São Paulo

A ex-BBB Francine lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista Playboy com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Fran estava acompanhada de Max, seu namorado, e foi fotografar, antes da entrevista, no terraço do edifício. Lá em cima, a ex-sister sofreu com o frio que fazia na capital paulista.

Fran começou a conversa contando aos repórteres as dificuldades para se soltar diante das lentes do fotógrafo.

O primeiro nu a gente não esquece
"Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada... mas depois foi natural", disse ela.

Bem diferente da imagem da Francine que deu aula de sexo quando estava na casa do BBB. "Mulheres vieram me agradecer pela aula. Mas não pretendo virar sexóloga (risos), aquilo foi uma brincadeira", diz ela, que confessa: "Uso calcinha grande, não gosto de decote, é meu estilo."

É tudo 100% meu!
Fran garante que tudo o que se vê na foto é dela mesmo. "Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar", diz. "Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone", contou. "Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto."

"Eu também", intrometeu-se Max.

A capa da publicação vazou para a rede dois dias antes deste lançamento oficial, mas só nesta quarta as primeiras imagens do ensaio foram liberadas.

"Minha mãe viu e falou: 'Minha filha, você aparece com a bunda de fora!' (risos)", diverte-se Fran.

Antes da coletiva, Fran e Max viveram um momento revival do confinamento, quando se encontraram com Josy para almoçar. Depois, Max acompanhou a namorada ao compromisso profissional. "Ela pediu, eu vim", disse o consorte.

Max, aliás, não se segurou e tirou um a casquinha da coletiva de Fran. Mas, ao contrário dela, não recebeu propostas para posar nu. "Eu não aceitaria. Não é meu estilo", disse o ex-brother. "Talvez eu aceitasse posar nu se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito. Mas nada gratuito.".

Mas se ele recebesse tal proposta, Fran não ia gostar nada. "Eu dobro a proposta que fizerem para o Max! Esse corpinho é só meu (risos)", diz ela.

Ver a namorada nua foi algo que tampouco o incomodou. "Minha criação não foi machista. Nunca fui do tipo de dizer: 'Mulher minha não tira a roupa!' Eu quero mais é apoiá-la", disse ele, para logo ser rebatido por Fran. "Na verdade ele quer dizer: 'Estou pegando uma capa da Playboy!' (risos)", brinca Francine.

Francine lança playboy em São Paulo

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades