sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lisa Marie Presley: Ele sabia que iria morrer como meu pai

Lisa Marie Presley: Ele sabia que iria morrer como meu paiLisa Marie Presley publicou em sua página no site MySpace um texto em homenagem ao cantor Michael Jackson com quem foi casada. A filha do cantor Elvis Presley disse que Michael sabia como iria morrer: "Ele sabia. Anos atrás eu e Michael estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral. Não me lembro da conversa exatamente, mas ele estava me questionando sobre a morte do meu pai. Em um momento ele me parou, me olhou intensamente e disse com muita certeza: 'Tenho medo de acabar como ele, do mesmo jeito que ele'", escreveu.

Ela diz que ao ver a notícia na televisão se lembrou da conversa e começou a chorar: "Quatorze anos depois estou sentada acompanhando as notícias enquanto a ambulância deixa a sua casa, as pessoas na porta de sua casa, a cobertura da imprensa, a aglomeração no hospital, a causa da morte, a maneira como tudo levou a isso e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas que não param".

1 comentários:

Unknown disse...

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Por que se vc parar pra pensar, na verdade não há...

Acho que quando a gente vê que realmente não tem mais jeito, abrimos nossos corações e falamos o que realmente sentimos no nosso intimo.

Não acredito que o casamento tenha sido uma farsa, eles já eram amigo e o Mike se sentia realmente atraído por ela, e quem não se sentiria?! Claro que seria bom pra abafar o caso de 93 que ainda era recente também, arrumar outra coisa pra mídia falar e esquecer sobre os supostos boatos...

Por que não juntar o útil ao agradável?!

A verdade é que os dois tinham muitos problemas, o Mike sempre sofreu com complexo de inferioridade e o fato da Lisa falar pra ele que queria um filho em quanto tomava anti-concepcional escondido, mexeu muito com ele quando ele descobriu... Ele se sentiu humilhado, pensou que fosse apenas interesse da parte dela, e o fato de ser negro também pesou muito em sua cabeça. Traumas pelo pai, mídia esculachando ele, pessoas interessadas apenas no seu dinheiro, etc.
Nessas horas de tormento ele se olhava no espelho e dizia:
-Espera aí, eu sou Michael Jackson! Levanta a cabeça e segue em frente, vc já chegou até aqui! E isso fez ele terminar com Lisa, de não querer mais vê-la, de não ligar mais pra ela. Daí quem se sentiu usada foi ela. Primeiro ele casa comigo pra abafar o caso de pedofilia, depois quer ter um filho Jackson-Presley, eu não aceito e ele me chuta. Sou um objeto e ele me trata como lixo agora?! "Deixe uma mulher irritada e magoada pra ver o que acontece". Não precisa, até por que vc vai se ferrar, rs... Vai no you tube e procura: "Oprah entrevista Lisa Presley" e vocês já terão uma idéia". rs
Concordo com ela quando diz que o Michael amou ela o máximo que podia amar alguém, afinal... Se vc não se ama de verdade não será capaz de entender e amar outra pessoa. Sua vida estava conturbada por uso dos medicamentos também, ele era um adicto, alguém que precisava de ajuda. Infelizmente a Lisa não era madura o suficiente para ajuda-lo, nem seria capaz se o próprio Mike não quisesse.
A vida é muito complexa!
Ele é um espelho pra mim, assim como muitos outros adictos.
Perdi tudo e já cheguei no fundo do poço também, depois de uma internação, muita vontade própria e ajuda de deus hoje estou limpo graças a deus.
Mas isso me custou minha diguinidade, minha esposa, dinheiro e outras coisas...
Poderia escrever muito mais, só que fugiria um pouco do assunto.
Ah, Eu não sou quem eu gostaria de ser;
Eu não sou quem eu poderia ser, ainda,eu não sou quem eu deveria ser.
Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era!
Abraços

Arquivo do blog Celebridades