quarta-feira, 17 de junho de 2009

Twitter: Lindsay Lohan deixa recados para Samantha Ronson

Twitter: Lindsay Lohan deixa recados para Samantha RonsonA atriz Lindsay Lohan tem usado o twitter para mandar recadinhos para a ex-namorada (ou atual, ninguém sabe!) Samantha Ronson. Na madrugada desta quarta-feira, 17, a atriz escreveu que não conseguia pegar no sono. "Não consigo dormir. Samantha Ronson, a culpa é sua". Logo depois, ela escreveu: "Eu adoro estar sozinha. É seguro, eu só preciso confiar em mim mesma. Tá, é triste. Mas estou na boa com isso".

Poucas horas antes, ela disse sentir falta de alguém em Los Angeles - cidade onde mora a DJ. "Eu amo Nova York. Mas morro de saudade de alguém em Los Angeles".

E ainda citou uma frase que seria de Marilyn Monroe, que também parecia ser um recado a Samantha. "Eu sou impaciente, insegura e egoísta. Cometo erros e fico fora de controle. Mas se você não consegue lidar comigo na pior, não merece meu melhor".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades