segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Fazenda: Reality Show Rede Record

A Fazenda: Reality Show Rede RecordOrdenhar vacas, arrumar o celeiro, cuidar da horta e ainda colocar lenha na fogueira! Tudo isso na nova atração da Rede Record, que promete ser um dos reality shows mais espetaculares da televisão brasileira. A Fazenda já é um fenômeno de audiência em mais de 40 países mundo afora. E agora chega ao Brasil, numa superprodução que será comandada pelo jornalista Britto Jr.

Convivendo por três meses em uma típica fazenda do interior e cercadas por mais de 30 câmeras, 14 celebridades cumprirão tarefas e provas emocionantes. Tudo para faturar o prêmio de R$ 1 milhão. O público terá um papel fundamental ao interagir, votar, opinar e ainda eliminar os candidatos que estiverem na roça.

Um fazendeiro será escolhido para administrar todas as atividades e propor funções aos colegas que deverão cumpri-las religiosamente. É dele a difícil missão de administrar a fazenda, e empenhar-se para que tudo esteja na mais perfeita ordem. Uma zootecnista e um agrônomo darão todo auxílio aos artistas.

Conheça os participantes do reality show da Rede Record - A Fazenda:

Babi Xavier (atriz e apresentadora)

Fábio Arruda (consultor de etiqueta)

Luciele Di Camargo (atriz)

Bárbara Koboldt (apresentadora e modelo)

Jonathan Haangensen (ator e modelo)

Mirella Santos (modelo e dançarina)

Francielly Freduzeski (atriz)

Théo Becker (ator)

Danielle Souza, a Mulher Samambaia (modelo)

Miro Moreira (modelo)

Carlos Alberto Silva, o Mendigo (humorista)

Danni Carlos (cantora)

Dado Dolabella (ator e cantor)

Pedro Leonardo (cantor)

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades