quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nana Gouvêa no Paparazzo

Nana Gouvêa no PaparazzoConfira o ensaio sensual de Nana Gouvêa no Paparazzo.

Nome completo: Sebastiana Gouvêa Moraes
Data de nascimento: 03/05/1975
Signo: Touro
Apelido: Nana
O que mais gosta em você: Todo o meu conjunto
O que mais admira num homem: Honestidade
O que não tolera: Mentira
Homem bonito: o jogador português, Fernando Couto

Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma dica para seduzir um homem: Bom humor e espontaneidade
Um lugar para fazer amor: Na minha cama
Perfume: Chance, da Channel
Uma música: As que ouço para meditar
Filme: “Nove semanas e meia de amor”, de Adrian Lyne
Não vivo sem...: Meditação, livros, praia, minha família e um chamego
Uma frase: O hoje é o momento mais importante e mais feliz da minha vida e eu o vivo intensamente. Só dele me ocupo

Clique aqui e veja as fotos de Nana Gouvêa no Paparazzo

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades