quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mirella Santos: Segredos de beleza

Nem mesmo uma mulher consegue deixar de admirar o corpo de Mirella Santos. O bumbum durinho, as coxas musculosas e a barriga zero de gordura da dançarina são elogiados por todos. Para conservar seus dotes físicos, a mulher do cantor Latino conta com a ajuda de uma equipe de profissionais. A ‘entourage’ compreende uma dermatologista, um personal trainer e uma nutricionista que prescreve uma dieta que ela segue à risca, até mesmo nos fins de semana. “Tenho muito medo de envelhecer. Quero ficar bem”, diz Mirella.

Durante cinco dias na semana, por uma hora, a partir das 18h, ela se exercita numa academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sob a supervisão do personal Claudinei Passarinho, Mirella intensifica os exercícios para as pernas e glúteos chegando a puxar 400 quilos no leg press (máquina que se empurra o peso com as pernas). “No agachamento, ela levanta entre 50 e 60 quilos. Só não malhamos muito o braço para a Mirella não ficar muito masculinizada”, diz Passarinho. Para a parte aeróbica, ela faz 30 minutos de transport e bicicleta ergométrica. “O abdominal é com a ajuda da bola de pilates”, explica ele.

Cardápio controlado

Além da malhação quase que diária, Mirella Santos segue um cardápio controladíssimo prescrito pela nutricionista Andréa Miceli. Na sua alimentação entra arroz, feijão, ceia, colação e a ingestão de um shake protéico antes de suas atividades físicas. “Também dou para Mirella suplementos ortomoleculares como zinco, selênio, magnésio e betacaroteno”, conta Andréa.

Para que sua pele agüente o sol da praia que não deixa de freqüentar, a dançarina tem o apoio da dermatologista Rosana Gonçalves (veja o que Mirella sua na pele). Além de receitar filtro solar de dia e de noite, a médica faz na paciente famosa um tratamento chamado Luz Intensa Pulsada (LIP). Segundo ela, a tecnologia LIP é um aparelho que emite energia luminosa com diversos comprimentos de onda. “A principal vantagem é que na mesma sessão é possível estimular a produção de colágeno, clarear manchas de sol, depilar e tratar pequenos vasinhos”. E para combater as tão temíveis celulites, Mirella se submete a carboxiterapia (um aparelho que injeta gás carbônico medicinal no tecido celular subcutâneo). Esse procedimento oxigena os tecidos e evita a celulite.

Segredos de beleza de Mirella Santos

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades