terça-feira, 2 de junho de 2009

Michael Jackson furioso com marcações de shows

Michael Jackson furioso com marcações de showsMichael Jackson revelou estar furioso com as cinquenta apresentações que foram marcadas em Londres sem o seu conhecimento. Segundo o tablóide inglês "The Sun", o cantor falou com as fãs na saída de um estúdio em Los Angeles e confessou que havia negociado apenas dez shows na O2 Arena na capital britânica.

"Obrigada por me amarem e me darem apoio. Quero que vocês saibam que eu amo muito vocês. Eu não sei como farei cinquenta apresentações. Não sou um grande comilão - preciso ganhar peso", disse Michael.

De acordo com a publicação, o cantor acordou uma manhã com a notícia de que teria que fazer mais quarenta shows na cidade. "Estou muito bravo por terem marcado esses shows. Eu só queria fazer dez e fazer a turnê pelo mundo por outras cidades, não cinquenta em um só lugar. Fui dormir sabendo de dez datas e acordei com a notícia de que faria cinquenta apresentações", desabafou o cantor.

Na semana passada, a imprensa internacional noticiou que a turnê poderia ser cancelada em função de um câncer de pele diagnosticado em Michael Jackson. A tour em Londres está prevista para começar no dia 8 de julho.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades