sexta-feira, 5 de junho de 2009

Luiza Brunet: abstinência sexual

Luiza Brunet: abstinência sexualApós ter declarado que passou dois anos em abstinência sexual, na noite desta quinta-feira, 4, em um lançamento de jeans no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a modelo Luiza Brunet falou sobre a polêmica.

"Vivemos num país machista e eu sabia que essa declaração iria tomar outras proporções. Passei, sim, dois anos sem fazer sexo, e foi muito natural. Sexo não pode ser apenas comportamento, e sim atitude. Precisei desse tempo após a separação. Não faço sexo casual e por isso aproveitei esse tempo para me reservar", disse a ex-modelo.

Luiza, que foi casada com Armando Fernandez, disse que no momento está curtindo sua vida de solteira e aproveitando para ficar mais perto dos filhos. "Não estou desesperada procurando ninguém. No momento, o melhor que tenho para fazer é ficar perto dos meus filhotes", contou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando chegar a hora , vai faltar.

Arquivo do blog Celebridades