segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Flávia Alessandra: Corpo sarado na revista Shape

Flávia Alessandra está mesmo com tudo. Além de estampar a capa da Playboy em dezembro, ela mostra o corpão e fala sobre a boa forma na revista Shape do mesmo mês. O segredo da atriz? Doces só nos finais de semana, mas se bater aquela vontade: "O leite condensado é para quando eu digo 'eu mereço'", brinca.

Flávia Alessandra: Corpo sarado na revista Shape

Bianca Rinaldi: Novo Visual

Seis meses depois de dar à luz as gêmeas Beatriz e Sophia, Bianca Rinaldi já está em plena forma e de novo visual. A atriz mudou os cabelos para seu novo trabalho na TV com a ajuda do maquiador e cabeleireiro Ton Reis. "Esse é o look da Bianca na novela, linda e sofisticada!", escreveu o profissional em seu Bloglog.

Bianca Rinaldi: Novo Visual

Solange Frazão: Dicas para manter boa forma

Um exemplo de boa forma, a apresentadora Solange Frazão vai passar um pouco de sua experiência para quem quer ficar com o corpo, pelo menos, parecido com o dela.

A instrutora, em parceria com a Revista BOA FORMA, lança revista e DVD com exercícios e dietas. "“Este trabalho concentra toda a minha experiência e dedicação na busca da maneira mais eficiente, prática e saudável de enxugar medidas e desenhar o corpo."

O lançamento acontece no dia 1º de dezembro, às 19h30, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim.

Solange Frazão: Dicas para manter boa forma

Thaila Ayala: Era muito feia na adolescência

É difícil acreditar, mas Thaila Ayala diz que já foi muito feia. "Era muito magra. Parecia a Mortícia", contou durante a entrevista no ensaio para a revista VIP de dezembro. A atriz revelou que foi um bebê lindo, mas aos 6,7 anos, começou a ficar "muito, muito feia". Como modelo, jura, fazia parte do time das "esquisitas". "Era muito branca, magra, olhão e com o cabelo muito preto. Parecia a Mortícia".

Namorada do ator Paulinho Vilhena, Thaila Ayala contou que "é mais xavecada por mulher do que por homem". Em Los Angeles, a atriz chegou a ser seguida por duas mulheres. “Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca”, brincou.

Thaila, que namorou dois homens mais velhos antes de Vilhena, disse que não importa a idade, mas ele seja maduro.

"Não gosto de joguinho de moleques, de inseguranças, aquela lengalenga. A maturidade está na cabeça das pessoas. Eu, por exemplo, me acho hoje uma senhora de 60 anos. Tenho chatices, manias, sou conservadora, quero casar, ter família, cozinhar", contou.

Thaila Ayala: Era muito feia na adolescência

Wanessa Camargo sexy em show em São Paulo

Enquanto o clipe da música "Não me Leve a Mal (Let me Live)" não é lançado, Wanessa Camargo continua tocando a sua agenda de shows. Neste domingo, 29, a cantora se apresentou com um vestido super sexy (e curto) em um evento em Interlagos, em São Paulo. Wanessa teve a companhia do rapper Ja Rule.

Confira a foto de Wanessa Camargo de vestido sexy em show:

Wanessa Camargo sexy em show em São Paulo

Izabel Goulart nua na Revista GQ

Izabel Goulart aparece sem nada na edição italiana da revista GQ. A top está entre lençóis e é considerada uma "gata" pela publicação. Com essas fotos, não tem como não concordar!

Izabel Goulart nua na Revista GQIzabel Goulart nua na Revista GQ

Segredos do visual de Patrícia Poeta

Segredos do visual de Patrícia PoetaHá meses, Patrícia Poeta lidera ou, no mínimo, ocupa as primeiras colocações no "top 10" dos figurinos mais procurados pelo público na CAT, Central de Atendimento aos Telespectadores, da TV Globo. Adepta de vestidinhos coloridos e muito elegantes, a apresentadora do Fantástico é considerada uma das mulheres mais bem vestidas da televisão brasileira e inspira a mulherada a copiar ou se inspirar em seus looks.

Por causa do sucesso do estilo de Patrícia Poeta, a consultora de moda Regina Martelli - a mulher por trás de seu figurino - bateu um papo sobre o processo de escolha das roupas da jornalista. Regina definiu o estilo de Patrícia: "Casual, mas com elegância, e bem feminino."

Quais as principais tendências de moda que você usa no figurino de Patrícia?

REGINA MARTELLI: O estilo de Patricia é casual, mas com elegância, e bem feminino. Em princípio, as peças são escolhidas em lojas do Rio, mas nós recebemos muitas contribuições de outros estados. Cá entre nós, quem não quer vestir Patrícia? (risos) As marcas são variadas. A escolha segue mais o caminho de como a roupa veste e se comporta no vídeo.

Como você desenvolveu o estilo de Patrícia? Quando se conheceram, vocês trocaram ideias e ela deu palpites, ou você apresentou algumas peças e ela acatou suas sugestões?

REGINA MARTELLI: Nós já nos conhecíamos desde a época em que ela fazia o tempo, portanto, como eu já conhecia o gosto dela, foi fácil estabelecer um estilo no "Fantástico". E foi mais ou menos assim: Ana Lucia Quintaes (coordenadora de figurino) e eu sugerimos que ela usasse vestidos, e ela gostou da sugestão. Depois, foi só experimentar as roupas.

Segredos do visual de Patrícia PoetaPor que você acha que o figurino de Patrícia faz tanto sucesso?

REGINA MARTELLI: Em primeiro lugar, porque Patrícia é ótima modelo. Ela veste bem qualquer peça. Além do fato de as roupas serem bonitas e estarem dentro da realidade, ou seja, é moda sem ser fashion. Qualquer mulher se identifica com os modelos.

Normalmente, Patrícia usa roupas bem coloridas. É um gosto pessoal ou uma indicação sua?

REGINA MARTELLI: Ela gosta de cor, especialmente dos tons quentes, como coral, amarelo e rosa. Patricia é uma pessoa alegre, cheia de energia, e isso se reflete na escolha das cores. Mas ela também gosta de um tom escuro de vez em quando.

Como e quando vocês escolhem as roupas que serão usadas a cada semana no Fantástico?

REGINA MARTELLI: Ana Lucia, as produtoras e eu selecionamos as peças mais interessantes, e Patrícia as experimenta. Mas é claro que é o gosto dela que conta, e também o caimento da roupa. Enfim, a escolha é feita a partir de vários fatores. Acontece de acharmos que uma peça é linda e quando a peça está no corpo vemos que não veste tão bem. As notícias da semana podem também influenciar a nossa escolha. Não é comum, mas se a semana teve um acontecimento dramático, é claro que a roupa deve ser mais sóbria. Já no domingo do Oscar, por exemplo, a roupa pode ser festiva, assim como no domingo de Carnaval ou no Réveillon.

Fora do programa, você também dá dicas para ela escolher as roupas do dia-a-dia?

REGINA MARTELLI: Não, ela não precisa.

Como é a relação de vocês duas?

REGINA MARTELLI: Patrícia tem ótimo temperamento, é extremamente gentil e se dá bem com toda a equipe. Nós podemos dizer que somos amigas dela, o que torna o trabalho mais fácil e agradável.

Que dicas você daria para quem quer seguir o estilo de Poeta mas não tem uma figurinista ao lado?

REGINA MARTELLI: As roupas usadas por Patrícia na apresentação do "Fantástico" podem ser usadas em qualquer ocasião especial: um jantarzinho em um restaurante mais elegante, numa festinha... enfim, em qualquer evento que exija um visual mais caprichado.

Lady Gaga leva tombo no palco

Depois de Jennifer Lopez, foi a vez que Lady Gaga escorregar e cair no palco. O tombo aconteceu durante um show em Montreal, no Canadá, no último final de semana. Rápida e super profissional, a cantora se levantou e continuou o show como se nada tivesse acontecido. Segundos antes, Lady GaGa deu uma ajeitadinha no maiô que teimava em incomodá-la.

Confira o video do tombo de Lady Gaga:



Lady Gaga leva tombo no palco

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cleo Pires: Sensual na revista TRIP

Cleo Pires arrasou em seu primeiro ensaio sensual. Novas fotos do ensaio que ela fez para a revista Trip de novembro foram divulgadas nesta quinta-feira, 26. Em entrevista, ela que também posou nua para a edição, revelou que acha sexo importante, mas não é viciada: "Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo 'ah, tô sem namorado, preciso dar'".

Cleo Pires: Sensual na revista TRIPCleo Pires: Sensual na revista TRIP

Lady Gaga de blusa transparente e sem sutiã

A cantora Lady Gaga foi flagrada em momento de distração na varanda de sua casa, na Califórnia. Com uma blusa transparente e sem sutiã, ela fez a alegria da vizinhança deixando os seios à mostra.

Lady Gaga de blusa transparente e sem sutiã

Sharon Stone sem sutiã em passeio

Sharon Stone parece que não estar lá muito preocupada com a imagem. Depois de ser fotografada sem nenhuma maquiagem em um aeroporto de Toquio, a atriz foi clicada sem sutiã e mostrando mais do que gostaria. Ela passeava com o filho, na última quarta-feira, 25, em um parque em Bervely Hills. Cada coisa!!!

Sharon Stone sem sutiã em passeio

Kim Kardashian: Corpo sarado no Twitter

Kim Kardashian deixou os hambúrgueres de lado para não engordar e agora mostra o resultado da dieta no Twitter. A modelo diz que não poderia estar se sentindo melhor. "Finalmente sinto que atingi minha meta!"

Kim Kardashian decidiu emagrecer após fotos suas que não foram tratadas aparecerem na revista "Complex". As fotos foram trocadas e, apesar de terem sido rapidamente substituidas, deixaram a morena irritada. Agora não precisa de nenhum retoque, Kim!

Confira a foto do corpo sarado que Kim Kardashian postou no Twitter:

Kim Kardashian: Corpo sarado no Twitter

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adesivo de anticoncepcional de Nicole Bahls

Nicole Bahls exibiu algo a mais além de suas curvas na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 25. A modelo esqueceu de tirar o adesivo do anticoncepcional que aplica no bumbum antes de mergulhar. "Gente, que vergonha! É meu adesivo do anticoncepcional. Não acredito que fizeram foto", explicou Nicole Bahls.

A ex-namorada de Thor Batista falou também sobre suas fotos de biquíni publicadas no site internacional HollywoodTuna. "Apesar da brincadeira com o meu nome, acho bacana eles terem considerado uma modelo brasileira bonita", disse.

Adesivo de anticoncepcional de Nicole BahlsAdesivo de anticoncepcional de Nicole BahlsAdesivo de anticoncepcional de Nicole Bahls

Paniquete Nicole Bahls: Corpo Sarado

A Paniquete Nicole Bahls, que recentemente teve um affair com o filho de Luma de Oliveira, Thor, mostrou seu corpaço nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 25. Adepta da malhação, a morena fez exercícios e alongamentos na praia.

Confira as fotos do corpo sarado da paniquete Nicole Bahls:

Paniquete Nicole Bahls: Corpo Sarado

Fim das Pussycat Dolls: Agora é para valer

Parece que as Pussycat Dolls chegaram ao fim da carreira. De acordo com o site Gossip Center as integrantes do grupo estariam preparando um comunicado de que seguirão carreira solo.

Parece que Nicole Scherzinger, a namorada de Lewis Hamilton, foi o motivo da briga, por aparecer mais do que as outras. "É guerra. O grupo se separou de verdade. Nenhuma delas está falando com Nicole, acreditam que ela causou tudo o que está acontecendo".

Fim das Pussycat Dolls: Agora é para valer

Fernanda Paes Leme nua: Sexual Color

Depois de Adriane Galisteu, é a vez de Fernanda Paes Leme posar nua para as lentes de Gabriel Wickbold. O fotógrafo, de 25 anos, está prestes a expor sua coleção "Sexual Color" em Nova York, no primeiro semestre de 2010. Para isso, ele escolheu beldades brasileiras como as já citadas Galisteu e Paes Leme, além de Didi Wagner, Paula Lima e Nathália Rodrigues, para posarem - muitas nuas pela primeira vez - banhadas em tinta, chocolate, cipó de coqueiro, areia, maquiagem e outros elementos. “A tinta é uma proteção e, ao mesmo tempo, é reveladora. Cobre a mulher, mas, no personagem, ela se revela” , diz Gabriel.
O resultado, belíssimo, você confere abaixo.

Fernanda Paes Leme nua: Sexual ColorFernanda Paes Leme nua: Sexual Color

Playboy não confirma Renata Santos

Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, estaria com um contrato assinado com a revista Playboy para ser a capa de fevereiro, segundo a coluna de "Retratos da Vida". Contudo, tanto a revista quanto a assessoria da moça não confirmam a informação.

A assessoria da revista diz desconhecer o assunto, já a representante da moça diz que não vai comentar nada sobre o caso, por enquanto. Segundo a coluna de Léo Dias, o suposto novo contrato "é uma espécie de 'pedido de desculpas' da publicação com Renata", que em fevereiro de 2004 foi substituída na última hora por Antonella, do 'Big Brother 4'.

Playboy não confirma Renata Santos

Beyoncé no Brasil em fevereiro

Beyoncé no Brasil em fevereiroBeyoncé vai desembarcar no Brasil pela primeira vez na carreira na primeira semana de fevereiro, diz jornal "Destak".

Em São Paulo, o show da diva deve acontecer no estádio do Morumbi, cerca de um semana depois do Metallica, que toca no dia 30 de janeiro. As outras cidades que vão recebê-la ainda estariam indefinidas.

A vinda da popstar em fevereiro descarta a possibilidade, levantada pela prefeitura do Rio de Janeiro, de uma apresentação no Ano Novo.

Um dos boatos mais recorrentes sobre a turnê da diva seria uma parceria com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.

Nicole Kidman grávida: Apenas uma suspeita

O jornal britânico "The Sun" levantou suspeitas sobre uma possível segunda gravidez da atriz Nicole Kidman. Com o sugestivo título "Será que Nicole tem um 'bolo' no forno?", a publicação disse que Nicole não recebeu a atenção devida no American Music Awards, em que foi acompanhando o marido, o cantor Keith Urban e, por isso, as pessoas não teriam percebido uma suposta barriguinha de gravidez. Será? Nicole já é mãe de Sunday Rose, filha do casamento com o cantor, e mãe adotiva de Isabella e Connor, do casamento com Tom Cruise.

Nicole Kidman grávida: Apenas uma suspeita

Tatuagem de Isis Valverde

Nesta terça-feira, 24, Isis Valverde exibiu a tatuagem que tem na nuca durante o lançamento da coleção de verão da grife As Meninas. O evento foi realizado em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou, ainda, com a presença de Paola Oliveira. As atrizes olharam as novidades e experimentaram algumas peças.

Tatuagem de Isis ValverdeTatuagem de Isis Valverde

Mariana Rios vai a show de Karla Sabah

Apenas dois dias depois de subir no palco do Canecão, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi a vez de Mariana Rios ficar na plateia. A cantora e atriz foi até a casa de shows carioca assistir à apresentação de Karla Sabah nesta terça-feira, 24. Sozinha, Mariana não teve a companhia do namorado, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero.

Mariana Rios vai a show de Karla Sabah

Ana Hickmann vai sambar no chão no carnaval 2010

Durante o lançamento do seu mais novo produto, o perfume "Ana", realizado nesta terça-feira, 24, em São Paulo, Ana Hickmann falou sobre os planos para o carnaval 2010. A apresentadora será um dos destaques da escola carioca Grande Rio.

"Desta vez saio no chão, tomei coragem", disse a loira com empolgação. "Acho complicado sair com aquela fantasia, segurar a pose toda e ainda com samba no pé", completou ela, que só havia saído em carros alegóricos.

Ana Hickmann disse ainda que não ficou desamparada e que a diretoria da escola tratou de providenciar uma instrutora para dar as dicas sobre samba no pé. "O pessoal da escola já conseguiu uma maravilhosa professora para me dar aula particular toda vez que eu for ao ensaio. Eu sambo, mas muito mais no truque, agora quero sambar de verdade", contou.

Ana Hickmann vai sambar no chão no carnaval 2010

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fiorella Mattheis de biquini na Revista Men's Health

Fiorella Mattheis posou de biquíni para a revista Men's Health e falou sobre relacionamentos. Para a apresentadora do Vídeo Show, que postou fotos em seu blog no Bloglog, os homens não podem tratar as namoradas como amigas: "Namorada não é aquela sua amiga. O relacionamento deve ter paixão e sedução".

Fiorella Mattheis de biquini na Revista Men's Health

Valesca Popozuda paga calcinha no samba da Águia de Ouro

Mais uma que pagou calcinha. A empolgação era tanta, que Valesca Popozuda acabou mostrando mais do que devia. A rainha de bateria da Águia de Ouro foi até a quadra da escola de samba paulista neste domingo, 22. A funkeira caprichou na ginga e acabou deixando a calcinha à mostra.

Rihanna: Roupa sexy em show

Neste domingo, 22, Rihanna usou uma roupa sexy para se apresentar no “American Music Awards”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A roupa sexy da cantora era formada por faixas brancas posicionadas estrategicamente para que não revelasse demais. Enfaixada, Rihanna soltou a voz em “Wait Your Turn”.

Rihanna: Roupa sexy em showRihanna: Roupa sexy em show

Por onde anda Anna Chlumsky de Meu Primeiro Amor

Por onde anda Anna ChlumskyA atriz Anna Chlumsky já era veterana quando viveu a namoradinha de Macaulay Culkin em no filme Meu Primeiro Amor, de 1991. Desde os 10 meses ela fotografava e fazia comerciais de TV. Em 1992, foi indicada a melhor revelação e melhor dupla (com Culkin) no MTV Awards. Ganhou o prêmio de melhor beijo no mesmo festival.

Mas, como acontece com a maioria dos astros mirins, o sucesso precoce acabou sendo um fardo.

“Crianças são levadas ao show business porque são fofos, brilham. Mas fazem isso para serem aprovados pelos adultos. Querem deixá-los felizes”, disse a atriz, hoje com 28 anos, à CNN.

Por conta disso Anna tentou ao máximo fugir da carreira artística. Fez faculdade de relações internacionais, foi revisora de um guia de restaurantes de Nova York, trabalhou em um museu de Chicago (quanto quis ser paleontóloga). Foram sete anos sem atuar no cinema e na TV. No máximo, fazia algumas peças de teatro na faculdade. Mas, segundo a atriz, o destino quis que ela voltasse ao antigo caminho.

“Havia vários sinais lançados sobre mim. Vários anjos que eu estava encontrando, me inspirando a voltar ao show business”, afirmou.

Salva por Roberta Flack

Um destes “anjos” foi sua manicure, que também tinha outra cliente famosa: Roberta Flack. Ela resolveu promover um encontro entre a atriz e a cantora. Quando Anna viu Roberta no salão, pensou: “'Meu Deus, é Roberta Flack, com os pés mergulhados na bacia!' Para minha absoluta surpresa, ela me reconheceu e perguntou o que estava fazendo”.

Quando Roberta soube que Anna tinha largado o meio artístico, estimulou a menina a voltar. A partir de então, o primeiro amor de Macaulay Culkin no cinema voltou a se dedicar à dramaturgia. Fez aulas de teatro no Brooklyn, começou a aparecer novamente em filmes e seriados. Voltou com tanta vontade que somente em 2009 participou de seis produções, entre elas o longa “In the loop”, que tem no elenco James Gandolfini, da “Família Soprano”. Também está em “The Good Guy”, com Alexis Bedel de “Gilmore Girls”.

“É como respirar de novo. Até mesmo no piores dias eu estou, sem dúvida, mais feliz fazendo isso do que qualquer outra coisa”, disse Anna, após as filmagens.

Em paz com a carreira, Anna também é feliz na vida amorosa. Ela está casada há cerca de um ano com o militar Shaun So, seu colega na Universidade de Chicago.

Adriane Galisteu nua contra AIDS

Adriane Galisteu aparece nua, enrolada apenas por uma fita, para divulgar a campanha A Cara da Vida, de conscientização sobre a AIDS. A apresentadora - que perdeu um irmão em 1996 por conta do vírus - criou o projeto em parceria com o namorado, Alexandre Iódice. A campanha será lançada em 5 de dezembro, em São Paulo, e terá verba revertida para o hospital Emílio Ribas.

Adriane Galisteu nua contra AIDS

Priscila Sol, a Paixão de Viver a vida

Priscila Sol, a Paixão de Viver a vidaEquanto a Paixão da novela Viver a vida nutre um amor platônico pelo patrão Jorge (Mateus Solano) e é espezinhada por Suzana (Carolina Chalita), sua intérprete, a atriz Priscila Sol, não tem nada de tímida ou acomodada.

Priscila é uma paulistana de 29 anos que - apesar do jeito de garota - já é mãe de Vitor, um menino de 6 anos. Pelos seus 1,59m, há espalhadas 12 tatuagens e muitas marcas dos tombos que levou andando de skate no Parque do Ibirapuera. O sobrenome, Sol, traduz bem o seu jeito de ser: iluminado, alegre e vibrante.
Priscila é daquelas que falam "pelos cotovelos" até o ar se esgotar dos pulmões. Não esconde os segredos e relembra o passado. Ela engravidou rápido, sem querer, de um ex-namorado, Cauet. O relacionamento não deu certo por causa dos temperamentos opostos. Enquanto ela é a agitada e falante, Cauet é calmo e quieto. “Hoje ele é meu melhor amigo. Estou solteira apesar de gostar de um ex-namorado. Mas ele é para outra vida”, diz, com sua peculiar extroversão.

Para interpretar Paixão, Priscila mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora em um flat em frente à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. E é com chinelo de dedos e shortinho – no melhor garota-carioca-pós praia - que a atriz costuma circular pela cidade. “Sou moleca e adoro a simplicidade. O Rio é maravilhoso! Vou para São Paulo nos fins de semana para ver meu filho que mora com a minha mãe. Morro de saudades”, conta.

Cursos na Nova Zelândia

Ser atriz é um sonho antigo, desde que ela era criança. Quando tinha 13 anos, Priscila se matriculou como aluna ouvinte no Teatro Escola Macunaíma, em São Paulo. Aos 18, seguiu os conselhos do padrasto e seguiu para a Nova Zelândia onde morou por nove meses. Neste período, além do intercâmbio, se matriculou num curso especializado em artes cênicas. Na volta ao Brasil, trabalhou no curso de teatro "Em Cena", na capital paulista, e desde então acumulou no currículo 42 campanhas publicitárias. Antes de “Viver a vida”, ela filmou “O magnata” - escrito pelo músico Chorão e dirigido por Johnny Araújo - que traz Paulo Vilhena no elenco. “Na agência de publicidade a qual pertencia, diziam que eu era muito atrapalhada. Mas não é que estou dando certo?”, diverte-se, às gargalhadas.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Penélope Cruz na Vanity Fair

Difícil é a gente ver Penélope Cruz mal na foto. Mas dá uma olhadinha neste ensaio que ela fez para a edição de novembro da revista americana Vanity Fair. A atriz espanhola aparece deslumbrante nos cliques dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

Penélope Cruz na Vanity FairPenélope Cruz na Vanity Fair

Megan Fox: Pose sexy e elasticidade corporal

A atriz Megan Fox ousou em seu ensaio para o jornal norte-americano "New York Times". Apesar do modelito comportado, Megan mostrou elasticidade em poses sexy para a publicação. No mesmo ensaio, Megan deu mais uma de suas declarações polêmicas. "As meninas acham que eu sou uma vagabunda, sendo que eu estou no mesmo relacionamento desde que eu tenho 18 anos".

Megan Fox: Pose sexy e elasticidade corporalMegan Fox: Pose sexy e elasticidade corporal

Carolina Dieckmann repete vestido transparente

Carolina Dieckmann mostrou que é uma mulher de atitude e que não se deixa levar por qualquer comentário. A atriz, que em maio desse ano usou um vestido pretinho nada básico e transparente durante a entrega do Prêmio Contigo! De TV, voltou a fazer uso da peça na noite da terça-feira, 17, no aniversário da amiga Claudia Jimenez, no bar Londra, do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Mas dessa vez, Carol teve mais sorte, já que a iluminação baixa do local não favorecia a cliques indiscretos. Boa, garota!

Veja as fotos de Carolina Dieckmann de vestido transparente:

Carolina Dieckmann repete vestido transparente

Video: Carmen Electra pegando outra mulher

Um vídeo de sexo com Carmen Electra está circulando pela internet. Nas imagens, a atriz aparece beijando uma outra garota, bebendo e fazendo striptease. Depois, já de lingerie e salto alto, ela aparece tirando o cinto da calça aparentemente do homem que está gravando tudo. A imprensa americana se indaga se este é mesmo um vídeo que vazou ou uma tentativa de Carmen se promover, uma vez que o video está editado.

Confira o video de Carmen Electra pegando outra mulher



Video: Carmen Electra pegando outra mulher

Novo visual: Hayden Panettiere de franjinha

A atriz Hayden Panettiere adotou uma franjinha. A loirinha exibiu seu novo visual em um evento beneficente em Hollywood, na California, na última segunda, 16. A festa foi organizada pela Whaleman Foundation Benefit, que arrecada fundos para a preservação das baleias. Hayden estava com um vestido nude curtinho, uma de suas escolhas favoritas de figurino. Linda!

Novo visual: Hayden Panettiere de franjinhaNovo visual: Hayden Panettiere de franjinha

Show da Virada: Claudia Leitte de micro vestido

Claudia Leitte optou por um micro vestido preto para a gravação do Show da Virada da Globo. O especial de fim de ano reuniu grandes nomes da música nesta terça-feira, 17, no Credicard Hall, em São Paulo. Antes de subir ao palco, nos bastidores, Claudia posou para fotos com outras duas atrações da noite: Zeca Pagodinho e Latino. O marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, acompanhou tudo de perto.

Show da Virada: Claudia Leitte de micro vestidoShow da Virada: Claudia Leitte de micro vestidoShow da Virada: Claudia Leitte de micro vestido

Deborah Secco: Decote arrasador

Com um vestido que deixava boa parte de suas belas costas à mostra num decote arrasador, Deborah Secco atraiu flashes e atenções durante a inauguração do salão do hair stylist Marcos Proença nesta terça-feira, 17, em São Paulo. A atriz está na cidade há cerca de três meses, por conta das filmagens do longa Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião, inspirado na vida da ex-prostituta que dá nome ao filme.

Durante a inauguração, Deborah Secco revelou um pouco de como será o seu fim de ano. De acordo com a atriz, tudo depende de como o time do marido, Roger, for no campeonato do Qatar.

"Se o time classificar, ele não vem para o Natal, mas se não classificar, a gente passa juntos no Rio de Janeiro", explicou. Mesmo com a saudade, a atriz afirma que quer um resultado positivo. "Mesmo assim, não dá para torcer contra", disse ela.

Deborah Secco: Decote arrasadorDeborah Secco: Decote arrasador

Flávia Alessandra fala sobre a segunda Playboy

Na noite desta terça-feira, 17, Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcaram presença na inauguração do salão do hair stylist Marcos Proença, em São Paulo. O assunto da vez, como não poderia ser diferente, foi o segundo ensaio da atriz para a Playboy, que será capa da edição de dezembro.

Otaviano revelou que ajudou a escolher as fotos que entraram no ensaio. "Mais uma vez ela me incubiu da missão de escolher as fotos. Já conhecia toda a equipe e eles sabem que eu vou com olhar de homem, não de marido", disse o ator.

As fotos foram feitas em um hotel de São Paulo, cidade considerada pela atriz como "segundo habitat". "Foi tão tranquilo quanto da outra vez. Só não foi mais por falta de tempo", disse. O marido de Flávia mostrou empolgação ao falar das fotos. "No Natal, eles [leitores] vão receber um presentão", falou ele.

Flávia Alessandra fala sobre a segunda PlayboyFlávia Alessandra fala sobre a segunda Playboy

Arquivo do blog Celebridades