segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Frases que marcaram a semana

Frases que marcaram a semana"Não é porque gosto de meninas que me permito ter casos fora do casamento."
Fergie, sobre bissexualidade e fidelidade a uma revista gay

"Quantas vezes sou xingado de veado estando com minha mina?"
Lucas, do Fresno, fala do preconceito com os emos na "Rolling Stone"

"As meninas acham que sou uma vagabunda."
Megan Fox, em mais um momento eu versus o resto das mulheres do mundo

"O fato é que Madonna gosta e sempre gostou do Brasil."
Luciano Huck, via Twitter, após jantar com Madonna

"Quis fazer uma coisa meio Uniban."
Antônia Fontenelle sobre vestido curto

"Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem."
Deborah Secco confessa à revista "TPM" que não conseguia dizer não

"Ela era uma lutadora como todas nós sobreviventes de um câncer. Cada um que parte nos faz repensar o quanto precisamos viver hoje, o presente."
Ana Maria Braga, sobre a perda de Mara Manzan

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades