quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deborah Secco: Vestido curto na inauguração na Daslu

Deborah Secco: Vestido curto na inauguração na DasluNa noite desta terça-feira, 10, foi inaugurada na Daslu, em São Paulo, a loja 7 For All Mankind e a comemoração contou com a presença de Deborah Secco entre os convidados.

A atriz foi ao evento com um vestido curto e, ao conversar com a imprensa, mostrou muita animação com um assunto: o filme "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", do qual é protagonista.

"Estou muito feliz. Se um milésimo da minha felicidade imprimir na tela, já é o suficiente", disse a atriz empolgada.

Apesar de não poder adiantar informações sobre o longa, Deborah falou um pouco sobre a construção de sua personagem e revelou que conheceu prostitutas em seus locais de trabalho. "A gente não está falando muita coisa. Está sendo um grande prazer. Fiz um laboratório de um mês e meio, que misturou um pouco de vivência, entrevistas, a gente conheceu pessoas, visitou lugares", contou.

"Conversei com garotas de programa, olhei nos olhos delas. Tive a vivência de sentar no chão para comer junto e saber o quão difícil é a vida delas. Em nenhum momento a gente quer passar que é bacana e glamuroso. Elas limpam o chão, lavam roupa, cozinham para elas mesmas e é isso que a gente quer retratar", completou.

O que deixa a atriz ainda mais feliz é poder dar vida a um personagem com altos e baixos durante toda a trama. "É um personagem muito complexo, muito denso. A gente conta a história dela com 17 anos no colégio, saindo de casa, depois chegando em uma casa privé de baixo nível. Mostramos ela no ápice, com um blog muito acessado, e depois caindo em decadência por causa das drogas", explicou Deborah. "O personagem tem muitas curvas e isso para o ator é um presente. A gente está filmando fora da ordem cronológica, então á um super desafio", concluiu.

Deborah Secco: Vestido curto na inauguração na Daslu

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades