terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gafe no Twitter: Thaila Ayala se retrata

Gafe no Twitter: Thaila Ayala se retrataA atriz Thaila Ayala se retratou no Twitter após cometer uma gafe. Na mensagem polêmica, já apagada, Thaila dizia que era ruim sentar na primeira cadeira do avião. "Todo mundo fica olhando, como se você fosse um paraplégico".

Ao receber mensagens de protesto, Thaila se pronunciou no próprio microblog.

Veja o que Thaila Ayala disse após Gafe no Twitter:

"Gente eu não sei se eu fui ignorante por não pensar que as pessoas poderiam interpretar mal, ou se as pessoas são maldosas e preconceituosas. Coisa que eu não sou! Quando eu falei sobre sentar na primeira cadeira do avião, e fiz uma comparação com deficiente físico, NÃO tive preconceito nem maldade nenhuma, como as primeiras cadeiras são reservadas para deficientes, grávidas, crianças, idosos...As pessoas me olhavam procurando um braço quebrado, uma perna machucada, uma barriga de grávida, ou qualquer coisa que justificasse eu estar sentada ali. Como não dava pra eu falar criança, bem idosa, grávida também fica difícil, falei sobre deficiência, o que não é nada anormal! Embora eu saiba q não devo nada a ninguém", escreveu a atriz, que depois resolveu mudar de assunto. "Eu ODEIO ter padastro,ooooo ser insuportável!!!".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades