segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Thaila Ayala: Era muito feia na adolescência

É difícil acreditar, mas Thaila Ayala diz que já foi muito feia. "Era muito magra. Parecia a Mortícia", contou durante a entrevista no ensaio para a revista VIP de dezembro. A atriz revelou que foi um bebê lindo, mas aos 6,7 anos, começou a ficar "muito, muito feia". Como modelo, jura, fazia parte do time das "esquisitas". "Era muito branca, magra, olhão e com o cabelo muito preto. Parecia a Mortícia".

Namorada do ator Paulinho Vilhena, Thaila Ayala contou que "é mais xavecada por mulher do que por homem". Em Los Angeles, a atriz chegou a ser seguida por duas mulheres. “Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca”, brincou.

Thaila, que namorou dois homens mais velhos antes de Vilhena, disse que não importa a idade, mas ele seja maduro.

"Não gosto de joguinho de moleques, de inseguranças, aquela lengalenga. A maturidade está na cabeça das pessoas. Eu, por exemplo, me acho hoje uma senhora de 60 anos. Tenho chatices, manias, sou conservadora, quero casar, ter família, cozinhar", contou.

Thaila Ayala: Era muito feia na adolescência

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades