segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Priscila Sol, a Paixão de Viver a vida

Priscila Sol, a Paixão de Viver a vidaEquanto a Paixão da novela Viver a vida nutre um amor platônico pelo patrão Jorge (Mateus Solano) e é espezinhada por Suzana (Carolina Chalita), sua intérprete, a atriz Priscila Sol, não tem nada de tímida ou acomodada.

Priscila é uma paulistana de 29 anos que - apesar do jeito de garota - já é mãe de Vitor, um menino de 6 anos. Pelos seus 1,59m, há espalhadas 12 tatuagens e muitas marcas dos tombos que levou andando de skate no Parque do Ibirapuera. O sobrenome, Sol, traduz bem o seu jeito de ser: iluminado, alegre e vibrante.
Priscila é daquelas que falam "pelos cotovelos" até o ar se esgotar dos pulmões. Não esconde os segredos e relembra o passado. Ela engravidou rápido, sem querer, de um ex-namorado, Cauet. O relacionamento não deu certo por causa dos temperamentos opostos. Enquanto ela é a agitada e falante, Cauet é calmo e quieto. “Hoje ele é meu melhor amigo. Estou solteira apesar de gostar de um ex-namorado. Mas ele é para outra vida”, diz, com sua peculiar extroversão.

Para interpretar Paixão, Priscila mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora em um flat em frente à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. E é com chinelo de dedos e shortinho – no melhor garota-carioca-pós praia - que a atriz costuma circular pela cidade. “Sou moleca e adoro a simplicidade. O Rio é maravilhoso! Vou para São Paulo nos fins de semana para ver meu filho que mora com a minha mãe. Morro de saudades”, conta.

Cursos na Nova Zelândia

Ser atriz é um sonho antigo, desde que ela era criança. Quando tinha 13 anos, Priscila se matriculou como aluna ouvinte no Teatro Escola Macunaíma, em São Paulo. Aos 18, seguiu os conselhos do padrasto e seguiu para a Nova Zelândia onde morou por nove meses. Neste período, além do intercâmbio, se matriculou num curso especializado em artes cênicas. Na volta ao Brasil, trabalhou no curso de teatro "Em Cena", na capital paulista, e desde então acumulou no currículo 42 campanhas publicitárias. Antes de “Viver a vida”, ela filmou “O magnata” - escrito pelo músico Chorão e dirigido por Johnny Araújo - que traz Paulo Vilhena no elenco. “Na agência de publicidade a qual pertencia, diziam que eu era muito atrapalhada. Mas não é que estou dando certo?”, diverte-se, às gargalhadas.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades