quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fergie: Bissexualidade na revista gay Advocate

Fergie: Bissexualidade na revista gay AdvocateFergie voltou a falar sobre sua polêmica bissexualidade em entrevista à revista gay Advocate.

Nela, a cantora diz que aprendeu na terapia que sair com uma mulher enquanto está casada com um homem é traição.

"Fui honesta com ele desde o início. Acho as mulheres lindas, me diverti muito com elas e não tenho vergonha disso. O problema é que eu também gosto de um homem bem dotado. Mas não é porque eu gosto de mulheres que eu me permito ter casos no meu casamento. Aprendi conversando com meu terapeuta que isso é traição, mesmo que seja com garotas, é uma regra", avaliou.

Isso tudo em meio aos rumores de Josh Duhamel teria traído Fergie com uma stripper. Ê, confusão...

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades